Coleção pessoal de vercosa
So o sonho pode falar o que voce quer ouvir. So voce pode explicar a razao de eu estar aqui. Um sonho traz, um sonho a mais e nunca mais. Um sonho faz um sonho a mais acontecer.Com voce vi o futuro no ceu brilhar. Senti a alegria de quem sabe amar. Entendi que 'e impossivel,o impossivel nao alcancar!!! simone vercosa 28-08-2016
Quando o ser humano descobrir que a felicidade,`e um estado de espirito pessoal,ele se tornara mais feliz...simone vercosa
Reconhecer, agradecer `e uma das coisas mais nobres que o ser humano pode fazer.!!!! ..simone vercosa.02-09-2016
O amor proprio sempre foi a base fundamental para o bom funcionamento para qualquer relacionamento.... simone vercosa
Eu nao estou preocupada com o que vai acontecer...
Somente o tempo dira...
sempre pensei; o que for sera!!!
o que nao for... o vento ira levar!!!
mas a minha esperança jamais apagara
o sonho de um grande amor chegar!!!simone vercosa 23-08-2016
HOJE EU ESTOU AQUI...
Hoje eu estou aqui
Para sentar e te dizer
Da alegria que me faz renascer
Do seu amor que me faz crescer
Do momento em que posso viver
Hoje eu estou aqui
Para te contar da alegria de viver
Da coragem que voce me da
Da forca que me impulsiona
Do meu e do seu doce querer
Hoje eu estou aqui para te dizer
E para agradecer, por vc ser
O que sempre desejei, e esperei, sonhei
Hoje eu estou aqui
Para te dizer
Que voce `e especial', o homem ideal
Hoje eu estou aqui
Para te dizer
Do meu desejo de te querer
Nao sei se vai acontecer
Mas deixemos o tempo correr!!!simone vercosa 14-08-2016
A oraçao nos leva ao grau mais alto de plenitude junto a Deus!!! Que possamos no silencio deste dia, elevarmos nossos pensamentos e emoçoes lhe entregando os mais sublimes sentimentos!!!Simone Vercosa
10-08-2016
A Correçao 'e plantada de forma serena e silenciosa. Aos poucos a verdade se faz jus. Com isso percebemos a elegancia de comportamento. Por ela nao ter sido exposta de forma excepcionalmente irracional e exuberante!!!.simone vercosa autora.
Compramos a ilusao que quando as pessoas se amam elas devem concordar com tudo e ainda dizemos: Somos muito parecidos.Formamos a fantasia que o outro forma uma unidade conosco interligada.Mas creio que na verdade cada parte `e uma unidade completamente separada.Mas `e atraves do respeito a diferenca que amores maduros podem se firmar.Muitas vezes discordamos das pessoas, nao por maldade, ou capricho. Mas por personalidade propria.Pois temos diversos angulos para observarmos uma mesma situacao. ... SIMONE VERCOSA
Enfrentar os problemas com serenidade e conduzi-los com diplomacia, so `e possivel quando atingimos um grau de aperfeicoamento espiritual elevado, trazendo consigo uma bagagem de experiencias que somente a maturidade podera nos dar atraves das experiencias do cotidiano . Quando essas sao verdadeiramente observadas e servem como aprimoramento para a escola da vida. .... SIMONE VERCOSA
A verdade carrega a sua força a quem ouve!!!
Traz brilho a quem ve!!!
E 'e sentida, e encanta a alma de quem vivencia!!! simone vercosa......30-8-2016
Existem momentos que marcam nossas vidas...Nossas mentes...Nossos coracoes...Momentos que jamais poderam ser esquecidos e ignorados...Momentos sublimes...Momentos que jamais imaginariamos que um dia poderiamos viver... Com tanto amor, paixao e entusiasmo...Com tanto carinho...Na verdade a vida devera ser vivida em toda a sua plenitude para que ela se torne bela,Saborosa e plena...Sao esses sentimentos que nos impulsionam a felicidade e ao prazer de viver... Que nos trazem paz, harmonia, alegria...Enobrecem a nossa alma e sentimos a mais gostosa sensacao de felicidade.... viver `e simplismente fascinante....simone vercosa
AVISO AOS INTERNAUTAS.
Todos os pensamentos de simone vercosa deveram ser repassados na integra.Devera ser respeitado o nome do autor. Todos os pensamentos possuem REGISTRO.. Agradecemos.simone vercosa....,colecao vercosa.
Admiro as pessoas vaidosas, mas simples de coração. Fortes, mas não arrogantes. Sinceras, mas não ofensivas. Corajosas, mas não inconsequentes. Que conseguem cativar uma pessoa de forma simples e pura. Que conseguem enxergar com clareza e opinar com sensatez. Quem sorri com o coração e que te olha com carinho.
A alegria é o melhor sentimento a ser cultivado.
Alimenta a alma e faz com que as coisas se tornem mais leves.
Acredito;Quando o amor `e verdadeiro sabemos esperar.Sentimos na alma toda tranquilidade que este relacionamento nos traz.Tudo flui com naturalidade.Nao nos preocupamos e nem imPulsionamos a vida...simone vercosa
