Coleção pessoal de Ve-k

21 - 40 do total de 58 pensamentos na coleção de Ve-k

Eu me inspiro nas pequenas coisas, numa borboleta em minha lâmpada, num sorriso de criança, num livro de cabeceira... porque as pequenas coisas, na verdade, têm um valor gigante.

Nesses dias me passaram varias situações que me fizeram pensar no que realmente eu estava fazendo comigo mesma e com meus sentimentos, por isso resolvi semear dentro de mim a liberdade, não só do corpo, mas também de tudo que andou por muito tempo me fazendo mal.
Livro-me hoje de toda a ilusão que você plantou em mim, dissimulo meu sorriso, pois quando uma tempestade se vai, o sol se abre... Quando uma doença se vai, vem a cura.
Chorei mais uma vez, chorei uma mistura de sentimentos que não foi a saudade, chorei de decepção, magoa revolta por ter passado tanto tempo doente e por fim chorei de alegria e passei a sorrir, a me divertir com tais situações, e percebi que a saudade era apenas um fantasma que de vez em quando me assombra e me faz chorar de medo... Meu ultimo choro pelo fantasma foi de alegria, pois hoje sou capaz de lidar com o fantasma, e entender que ele não mais existe, correspondo conversas, aceito elogios, por que sei que fantasmas estão mortos e não podem me fazer mal, talvez pensem os fantasmas estarem vivos ainda, mal os sabem que estão mortos e enterrados.
Quando o fantasma tenta me machucar, me ofender, me magoar, não fico mais furiosa, nem triste eu o exorcizo,
Faço-o ver que estais morto pra mim e que com ele leve toda a sua canalhice, orgulho, mau caráter, e sua traição.
O ódio não mais me tem, pois não sinto ódio pelos que não existem em minha vida, estou liberta, o fulano por si próprio cada hora caminha pra longe de mim, por vezes aceito seu abraço e beijo de Judas, pensa ele que me comovo, na verdade isso faz com que eu veja o seu orgulho almoçando vaidade e jantando mais tarde o meu desprezo.
Hoje não ah mais o meu luto, não ah mais nada, hoje só ah uma grande paz que não quer ser incomodada, pois o seu silencio e duvidas, me fizeram mais forte para fazer minhas escolhas.
Hoje o fantasma pensa que me engana, pois enganado e afundado é ele que pensa ainda está vivo, hoje não comemoro nada,meu silencio e educação comemoram por mim.

Se me perguntam o que eu quero, eu sempre respondo: quero muita coisa!
Mas se me perguntam como eu estou, eu sempre respondo:
Bem, obrigada!

A gente se transforma a cada segundo, essa é uma das leis da vida

eu faço teatr, musica, pinturas por que ainda acredito que na arte áh vida, eque um dia as pessoas entederam o que estou falando

Sorrir é um remédio

O futebol foi inventado por um maluco que não tinha o que fazer, não me anima ver um monte de barbado correndo atrás de uma bola, é deprimente

Não me sinto bem no meio de gente cheia de superstição, tenha uma, ou duas, mas cem... me faz achar que estou no meio de dementes.

Uma das vantagens de ser tachado de louco, é que você pode ficar de camarote assistindo os imbecis se iludirem

O mundo deveria fazer terapia. O certo seria ter um terapeuta em cada esquina.

Não gosto quando me olham e me julgam, deveriam julgar quem está de terno e gravata na televisão mentindo e envergonhando um país, eu não engano ninguém.

loucura é um nome que os tristes inventaram pra dar aos felizes

Eu respeito todo o trabalho que não prejudique os outros, e nem a si próprio, por isso optei pela arte e ainda assim incomodo alguns.

Quando pensar numa coisa triste, lembre-se das cores.

quando o ser humano achar que está tudo resolvido e não precisar mais da esperança, a força dos bons sentimentos também irão sumir.

O melhor amor, é o amor sem pudor nenhum, mas com todo o respeito.

A dor não é a de sofrer, e sim a de sorrir sem ter por que. Quando se sofre sem sorrisos é mais facil.

Seu silencio e duvidas, faz de mim mais forte para fazer minhas escolhas!

E não sabe o que dizer, não diga nada.

Talvez seja expressão explicita falar contigo o que consigo ver, o que consigo entender... na verdade nada entendo quando o assunto é vc ou eu, ou simplesmente eu e vc!
Mas foi intenso, foi louco, foi cruel, delicioso e até suave...