Coleção pessoal de ValmirOliveira

21 - 40 do total de 26 pensamentos na coleção de ValmirOliveira

Como uma chuva de verão tão inesperadamente você chegou, e parece ter trazido consigo borboletas da primavera, aprisionando-as em meu estomago, eu as sinto em minha barriga voar sempre que você me abraça, como o frio do inverno.

Ninguém é perfeito, eu sei. Mas eu não estou aqui em busca da perfeição, o que eu queria eu achei, achei você!

Não deixe de acreditar em seus sonhos, surpreenda a todos mostrando do que é capaz. Proteja-se e não deixe mais que ninguém corte as suas asas e que te impeçam de voar.

Pareço tão invisível, ninguém consegue me ver aqui. Estou sempre acima de todos voando em uma enorme bolha impenetrável que não me deixa sentir outras sensações que não seja a sensação de não sentir nada. Eu pareço tão perdido, eu sei que eu poderia mudar se eu conseguisse me libertar dessa redoma que me aprisiona, mas já estou tão frágil que sozinho eu não conseguiria, e não quero envolver ninguém nisso, então prefiro ficar só.

Sabe quantas vezes a sua roupa de marca vai dizer qual o seu valor? Nenhuma! a roupa cara é só uma consequência do que você tem e não do que você é.

Hoje sou grosso e frio. Escondo os meus sentimentos, algumas atitudes de algumas pessoas me tornaram assim. Tornei-me um pouco mais forte e rígido. Não sou egoísta, e ainda tenho sentimentos, mas agora trato as pessoas do mesmo jeito que elas me trataram um dia. Não quero me vingar, apenas quero me proteger delas.