Coleção pessoal de valdir_junior_5

901 - 920 do total de 952 pensamentos na coleção de valdir_junior_5

Preciso esvaziar o espaço que você ocupa para que eu possa finalmente voltar a caber em mim.

Te esquecer virou minha maior prioridade e, ironicamente, minha tarefa mais difícil.

Minha mente já entendeu que você se foi; agora preciso convencer meu coração a fazer o mesmo.

Eu preciso te esquecer, não porque deixei de te amar, mas porque amar você me faz esquecer de mim."

Estar acompanhado e sentir-se só é a maior ironia do coração.

Nada é tão solitário quanto o fim de um grande amor.

A melhor companhia é aquela que respeita o nosso silêncio.

Amar é dar a alguém o poder de nos deixar sozinhos.

Quem teme a solidão, raramente encontra o amor verdadeiro.

O amor é a ponte; a solidão, o alicerce.

Há uma solidão que só se cura com o toque, e outra que nem o maior dos amores consegue preencher.

Às vezes, o amor é apenas o intervalo entre duas solidões.

Amar não é preencher um vazio, é transbordar em companhia.

O amor é o que nos une, mas a solidão é o que nos define. Só quem sabe estar só consegue amar sem carência.

Solidão não é estar sozinho no mundo, é sentir que ninguém no mundo se importa com a sua presença.

A pior solidão é aquela que sentimos quando estamos rodeados de pessoas que não nos veem.

Só quando aceitamos o silêncio da nossa própria companhia é que paramos de aceitar qualquer barulho apenas para não ficarmos sós.

A solidão ensina o que a companhia esconde: a nossa verdadeira força.

Aprendi que a solidão não é a falta de alguém, mas a falta de nós mesmos em certos momentos.

Estar sozinho não é o mesmo que estar solitário. A solidão é o encontro marcado com a nossa própria essência.