Coleção pessoal de valdir_junior_5
901 - 920 do total de 952 pensamentos na coleção de valdir_junior_5
Preciso esvaziar o espaço que você ocupa para que eu possa finalmente voltar a caber em mim.
Te esquecer virou minha maior prioridade e, ironicamente, minha tarefa mais difícil.
Minha mente já entendeu que você se foi; agora preciso convencer meu coração a fazer o mesmo.
Eu preciso te esquecer, não porque deixei de te amar, mas porque amar você me faz esquecer de mim."
Estar acompanhado e sentir-se só é a maior ironia do coração.
Nada é tão solitário quanto o fim de um grande amor.
A melhor companhia é aquela que respeita o nosso silêncio.
Amar é dar a alguém o poder de nos deixar sozinhos.
Quem teme a solidão, raramente encontra o amor verdadeiro.
O amor é a ponte; a solidão, o alicerce.
Há uma solidão que só se cura com o toque, e outra que nem o maior dos amores consegue preencher.
Às vezes, o amor é apenas o intervalo entre duas solidões.
Amar não é preencher um vazio, é transbordar em companhia.
O amor é o que nos une, mas a solidão é o que nos define. Só quem sabe estar só consegue amar sem carência.
Solidão não é estar sozinho no mundo, é sentir que ninguém no mundo se importa com a sua presença.
A pior solidão é aquela que sentimos quando estamos rodeados de pessoas que não nos veem.
Só quando aceitamos o silêncio da nossa própria companhia é que paramos de aceitar qualquer barulho apenas para não ficarmos sós.
A solidão ensina o que a companhia esconde: a nossa verdadeira força.
Aprendi que a solidão não é a falta de alguém, mas a falta de nós mesmos em certos momentos.
Estar sozinho não é o mesmo que estar solitário. A solidão é o encontro marcado com a nossa própria essência.