Coleção pessoal de valdir_junior_1

61 - 80 do total de 69 pensamentos na coleção de valdir_junior_1

Não desista dos seus sonhos! A força que você carrega é maior do que você imagina.

Você pode estar enganada pensando que eu não te amo mais, mas não é isso. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Você fez acender um amor grande que estava apagado há muito tempo em mim. Você me fez enxergar a esperança todo dia que eu acordo ao seu lado. Você me fez acreditar mais no amor.

Vim aqui, com todo o respeito, te pedir mil desculpas se um dia eu te machuquei, ou se eu te fiz chorar. Eu era um rapaz muito imaturo, mas eu venho aqui te falar uma coisa: não me arrependo em momento algum de ter te conhecido. Foi uma honra ter te conhecido.
​Lembro de uma sexta-feira em que você me esperou no Parque 13 de Maio. Foi uma tarde diferente: rimos e andamos de mãos dadas, feito dois adolescentes no centro de Recife. Essas poucas horas que passamos juntos nesse dia foram pura magia. Lembro de tudo em você: sua voz, seu sorriso, seu olhar. A gente tinha uma conexão forte demais! Você é inesquecível.
​Te admiro, te respeito. Isso é apenas um pedido de desculpa, mas é do coração."

Amar alguém de verdade é deixá-la ser feliz. Às vezes, a gente pensa que amar é viver com a pessoa para sempre, mas não é assim. Amar é seguir em frente, é deixá-la viver. O amor, quando é puro e verdadeiro, ele nunca morre e nem o tempo o apaga. As coisas boas ficam nas nossas memórias e no nosso coração.

Às vezes, observamos uma pessoa muito alegre, sem saber a dor que ela carrega por dentro.

A diferença entre o sábio e o maluco é simples: o sábio sabe de tudo; o maluco é quem te surpreende.

Oh, querida, você não sabe a força que tem! Se você soubesse como é capaz de mudar o mundo... Seu sorriso deixa o dia mais claro e sua voz me acalma.
Meu amor, você é capaz de tudo nesta vida. Lembre-se de uma coisa: quando você se sentir triste, lembre-se que eu sempre estarei do seu lado. Você nunca está sozinha.
Mesmo distante, eu estarei aqui pensando em você. Quando você sentir que está carregando o peso da Terra sozinha, lembre-se que eu estarei aqui para te ajudar.

Oh, querida, você é a razão do meu viver, você é tudo que eu quero! Você me acalma como o som do mar. Mas, minha querida, tem dias que eu fico com medo de te perder. Será que realmente você me ama? Dê-me um motivo para eu não ir embora.

Meu amor,
Não há razão para temer a correnteza do nosso mar.
Se sou o som que te acalma,
Você é a âncora que me impede de navegar para longe.
Seu medo de me perder não é um fardo, é a prova exata do seu coração,
um espelho do meu próprio pavor secreto de não ser o suficiente para você.
Sim, eu te amo. E o motivo para você ficar é simples e eterno:
Motivo é cada vez que sua voz me alcança,
Motivo é o silêncio que fazemos juntos, que só a alma entende.
Motivo é que o mel dos seus beijos me viciou em um futuro que só existe ao seu lado.
Eu não sou um porto passageiro,
sou a morada.
Eu te amo porque você me oferece o infinito, e com ele, o medo.
Mas é ao vencer esse medo, de mãos dadas, que transformamos o amor em destino.
Fique. Não por mim, mas porque você já está em mim.
E para onde você iria que eu já não estivesse esperando?"

​O mais doloroso em um término não é o rompimento, mas aceitar que a voz amada, à qual eu ligava para dar bom dia e dizer "eu te amo", desapareceu da rotina. Felizmente, o tempo é o melhor professor para o amadurecimento pessoal.