Coleção pessoal de Valdecir

681 - 700 do total de 778 pensamentos na coleção de Valdecir

⁠Sentir-se injustiçado pelo sofrimento, é admitir que ele é gratuito e que não é decorrente das nossas próprias ações, nesta, ou em vidas passadas. Na vida não existe injustiça. Para cada ação há uma reação.

⁠A imperfeição humana se revela pela necessidade de conhecer o mal para valorizar o bem; precisar da escuridão para admirar a luz; da doença para valorizar a saúde

⁠É através das redes sociais que uns camuflam, enquanto outros revelam as suas mazelas.

⁠Não tenho um Espírito, sou um Espírito. Não sou um corpo que tem um Espírito. Sou um Espírito que tem um corpo.

Sempre exaltei o SIM⁠, mas a vida me ensinou a respeitar o NÃO

⁠Seja escravo dos seus sonhos e livre em suas ações.

⁠REZA E ORAÇÃO
Você já refletiu sobre a diferença?
Quando rezamos, tentamos falar com Deus através de textos escritos ou decorados.
Quando oramos, tentamos falar com Deus através de palavras ou pensamentos que vêm de dentro de nós.

⁠Nossa existência é uma série interminável: cada vida na terra é uma temporada; e cada dia, um novo episódio.

⁠Você não acreditar em Deus, não faz nenhuma diferença pra Ele. Deus não acreditar em você, faz toda diferença pra você.

⁠Algumas pessoas se apegam tanto no dinheiro como se nunca fossem morrer e não desfrutam dos benefícios que ele pode trazer.

⁠Nossa vida é um filme onde somos ao mesmo tempo produtores e atores. Se aventura, ação, suspense, comédia ou ficção, só depende nós.

⁠Reza e Oração:
Rezar é repetir palavras decoradas ou ler palavras escrita por outrem; orar é expressar ou manifestar através do pensamento, palavras que nasce dentro de você.

⁠⁠⁠⁠Quando minha Mãe foi embora, restou somente lembrança. Se me tirarem a lembrança, não sobrará nada de mim!

Interpretando as palavras do Cristo: A Terra é uma das moradas da Casa do Pai.

⁠A mais autêntica demonstração de amizade não é quando alguém se compadece com a sua derrota, mas quando se alegra com a sua vitória.

⁠Amigo nem sempre é aquele que enxuga as suas lágrimas ou compadece de sua dor, mas aquele que alegra com o seu sucesso.

⁠⁠Mãe! Muitas Mães recebem o mesmo tratamento dedicado a Deus, ou seja: desrespeito, descaso, ingratidão e esquecimento.

⁠Atribuímos as nossas tentações à "fraqueza da carne", como se a carne tivesse vontade própria. A carne é matéria e a matéria não prevalece sobre o espírito.

⁠A rede social é democrática. Aceita qualquer publicação pouco importando se é uma orientação útil ou a propagação da falsidade ou mentira, deixando a responsabilidade a cargo de seus autores.

Por ter me dado a vida, minha Mãe nada mais precisava fazer por mim⁠ para ser credora do meu amor e do meu respeito