Coleção pessoal de triers

141 - 160 do total de 151 pensamentos na coleção de triers

Sabe quando a gente começa a perceber que não faz mais sentido?
Quando percebemos que o que já nos fez tão felizes hoje apenas machuca?
É exatamente nesse momento que percebemos que a "solidão" nem sempre é um castigo, mas uma necessidade!
As vezes, a necessidade de estar só grita em nosso peito e esse grito, nada mais é, que um pedido de paz, se reencontro pessoal. Uma necessidade de reencontro, de encontro ou, quem sabe, de um novo conto...
Se será um conto de fadas ou não, que ao menos seja eterno enquanto dure.

Há dias em que o que mais precisamos para restabelecer as energias é de um abraço, um afago, um olhar no fundo dos olhos.
Há dias em que as palavras se tornam desnecessárias, em que um simples olhar é a melhor forma de dizer e de se fazer compreender.

Uma mão estendida é um afago da alma.

Eu ví um anjo

Talvez poucos acreditem, mas foi tudo tão mágico, tão especial, que eu tive a certez de que eu ví um anjo. Naquela manhã, um pacotinho todo embrulhadinho chegava,todos ao redor olhavam e comentavam: nossa, como é linda!!
Então a curiosidade bateu, queria saber o que de tão lindo podia ter naquele pacote; fui aproximando e o pacote criava vida, estava se mechendo, achei estranho, mas queria ver...
Quando cheguei bem pertinho algo mágico aconteceu, aqueles olhos arregalados, de um verde estonteante me olharam, aquela boquinha minúscula se abriu em minha direção num sorriso largo e demorado.
Nesse momento tive certeza de que realmente era um anjo!!
Cada dia que passava esse pacotinho crescia o tomava a forma de um ser humano, mas quem olhavae aqueles olhos entrava em sintonia direta com Deus; embora ainda não soubesse falar, o simples olhar expressava mais do que qualquer palavra no mundo pudesse ser capaz.
Hoje já perdeu toda a forma de "pacotinho" mas continua, através dos seus lindos olhos, nos colocando em sintonia direta com Deus e deixando claro `a todos que a viam que realmente é um anjo!
A partir daquele dia eu tive a certeza de ter conhecido, de ter visto um anjo e, embora aquele meu anjo não tivesse asas, ainda assim eu sei que era um anjo...

Sempre ouvi que sempre devemos seguir em frente, sempre devemos lutar, mas na vida o que mais aprendi foi que há certos momentos em que seguir é impossivel e lutar ja nao interessa mais.
Portanto, nos momentos mais complicados da vida, analise bem, se o momento atual requer que você siga ou que recue; que voce lute ou desista.
Com essas pequenas escolhas você nao será um fracassado(a), mas sim um vencedor, pois vencedor é aquele que consegue enxergar novos rumos até mesmo nos ditos "fracasso". SIGA, MAS SAIBA QUE RECUAR, AS VEZES É O MELHOR...

Agradeço a Deus, e somente a ele, por cada lágrima derramada pois elas me fizeram enxergar com mais clareza a vida;
Agradeço por todas as vezes que me segurou para não cair, ou simplesmente aquelas em que me levantou após uma difícil queda...
Agradeço pelos erros que cometi, pois foi através deles que aprendi a acerta....
Agradeço pelos caminhos desertos e frios que percorri, pois foi atraves deles que aprendi a trilhar novos rumos e buscar o calor dos amigos...
Agradeço pela oportunidade perdida, talves se tivesse ido teria me arrependido..
Agradeço pelos amigos e pelos inimigos tambem, afinal, foi atraves desses últimos que eu comecei a selecionar aqueles que eu poderia chamar dos primeiros (amigos)...
Agradeço pela família que me emprestou, foi ela (boa ou má) a minha base, meu alicerce, me começo, minha origem, meu tudo.
Agradeço pelo dia de hoje, pois assim como ao amanhecer surge um novo dia, surge tambem a oportunidade de fazer melhor, de fazer diferente, ou simplesmene de fazer, de tentar mais uma vez....
Agradeço pelas pessoas erradas com quem convivi, foi assim que aprendi a escolher melhor minhas companias...
Agradeço por cada segundo da minha vida, pois ao final de cada um deles eu descubro o quanto é bom estar e permanecer viva, vivendo sob o amor e aos cuidados desse Deus maravilhoso.
Enfim, obrigada senhor!!!

As oportunidades que temos na vida, são como o vento que vem e passam bem rápido. Quando volta já tras consigo, novas coisas,novos ares, nunca os mesmos. Por isso tenha sempre em mente que as oportunidades sao únicas e agarre quantas delas puder, ao final terá colecionado grandes lutas, possíveis vitorias, mas muita experiencia de vida.

Não confunda jamais os sonhos com os SONHOS, o primeiro é a mera crença que talvez seja possível, que talvez seja importante tentar; já o segundo,é a certeza de que sempre é possível e, que conseguir só depende da determinação empregada. É aquele que te leva a conquistar os seus maiores objetivos,que te faz recomeçar cada dia de 1000 maneiras diferentes, que te faz reinventar a vida,que te faz ver que a conclusão de um sonho, não significa o fim de todos os outros. E você percebe, que a cada novo dia, novos objetivos, novos SONHOS surgirão e com eles a certeza de que vale a pena lutar, vale a pena seguir, acreditar, buscar, mas sempre,sempre SONHAR!

O AMOR, só é verdadeiro, só vale à pena quando é aquele que acrescenta algo a mais na vida, quando faz o corpo tremer, a mão suar, o coração palpitar, e sorriso desabrochar, a esperança se renovar e a vida caminhar levemente. E se todas essas sensações deixaram de existir no relacionamento é porque o amor se transformou em qualquer outra coisa,e se já não é mais aquele sentimento que estimula em você os melhores sentimentos, então é porque já não é mais AMOR. E se não é AMOR, não vale a pena!

Não basta dizer: Eu te amo!É preciso convencer, à quem ouve e a você mesmo, e o convencimento vem através de atitudes que acrescentam, gestos que tocam e palavras que despertam.

Nem sempre as paredes estão dispostas à ouvir o lamento de nossos fracassos e menos ainda as pessoas. Portanto, os lamentos jogue fora, os fracassos transforme em disposição. E que essa disposição seja vista como uma imensa escada e suba, suba, suba o mais alto que puder pois de lá de cima você será visto, será ouvido. Afinal, aquele que chega ao topo é porque venceu a árdua caminhada, mesmo com tropeços e escorregões, mesmo com o constante risco de queda e, agora aqueles que não ouviram seus lamentos, suas frustrações, seu pedido de socorro,certamente vão querer te ouvir, saber o que e como fazer para chegar onde você está, então veja-os como sendo aquelas paredes, que não ouvem, não falam e muito menos se movem, ou seja, ou estão sempre inertes ou desmoronam!