Coleção pessoal de TONINHOCARLOS1955
O legislativo é uma instituição pública que se tornou uma privada chamada sociedade e nós cidadãos recebemos o seu excremento, invés de benefícios.
O Estado brasileiro representado pelas instituições, nos obriga a comer capim seco com óculos verdes, afinal nos comparam com burros que fazem escolhas erradas - votam com palas.
Nunca dê os ossos aos seus inimigos, após banquete com os seus verdadeiros amigos, pois eles poderão ser transformados em uma arma letal gerada pela inveja e maldade.
O livre arbítrio é uma dádiva, graças a ele os sem caráter não poderão se esconder por muito tempo atrás da religião.
Bolsa Família se transformou no bolsa quadrilha, vários agentes públicos municipais beneficiados indevidamente.
Sê tu pessoa de bem, mesmo que o mundo não lhe dê nada de bom, mas sem permitir que te façam de bobo.
Sê tu um para-choque ético, mantenha distância das injustiças que causam danos sociais irreversíveis.
