Coleção pessoal de taynara_oliveira

21 - 40 do total de 30 pensamentos na coleção de taynara_oliveira

A falta de caráter aparece quando não se assume os erros, quando culpa outra pessoa pelos seus erros tentando se livrar da culpa, quando só se nega que fez tal coisa, quando se iguala a outras pessoas que também não tem caráter.

Não existe FELIZES PARA SEMPRE, esquece isso, é só mais um clichê, o único amor que você precisa é o próprio, você ja cresceu sem amor, o que custa morrer sem também, não é o fim do mundo.

Qual é o limite?
Parece que vai explodir. Parece que a bomba relógio está cheia, preparada pra se despedaçar, e distruir tudo a sua volta, você tenta mudar seu jeito, mas não, continua insistindo, você sabe que não vai dar certo, que ele é igual a qualquer um, você vê, cada dia tem mais prova disso, e mesmo assim você não muda seu jeito, atitude é o que falta, mostrar pra ele que não é assim que as coisas funcionam, e que se ele quiser acatar bem se não.

A realidade é tão turva, muitas vezes você se pega imaginando coisas que não existem, e aí se pergunta como imaginou tudo isso, e por um breve vislumbre você vê a verdade que tanto escondia.

Por vezes se calou, e evitou machucar, engoliu o orgulho, e preferiu engolir as palavras e se ferir do que ferir tal pessoa. Mas ja se machucou tanto que não vê mais de onde tirar forças pra continuar, pensa por vezes em desistir, ja se perdeu as contas de quantas vezes simplesmente deu o assunto por encerrado só para não discutir mais, só para não engolir mais os espinhos que lhe foi dado.

O cansaço vem quando se é humilhado várias vezes pela mesma pessoa, quando se é acusado de tal coisa que nem se sabe, que nunca fez. O cansaço vem com o excesso de apontamentos, com as palavras de ofensa, com tantos maus-tratos.

Uma sensação estranha de vazio, que falta algo, mas nunca sabes o porque. Um aperto no peito que inunda tudo que está a sua volta. Uma coisa que não se consegues explicar, que não se consegues desenhar, parece que nada está bom, que nada é suficiente. Uma angústia, um desânimo, uma fraqueza, uma tristeza sem fim, não tem vontade de fazer nada, não tem vontade de sair do quarto, não tem vontade de fazer o que se gosta, não tem vontade de ver pessoas, nem a luz do dia, não se tens vontade nem de fazer coisas mínimas, pequenas.

Cada dia que passa você vê um pouquinho de amor que sobrou indo embora, se esvaindo, morrendo, se perdendo, mas preocupa não se ta te machucando é porque não era amor, e você sabe disso, tudo o que você aguentou, tudo que você aceitou, tudo que você suportou. Quem ama de verdade nunca faria você passar por nada disso, nem te machucaria, e se mesmo depois de tudo que você passou ainda continua te machucando é porque realmente a pessoa não te ama.

E finalmente chega aquele dia
Que você não quer mais tentar,
Não quer mais ter fé, não fica animada,
Aquela época "colorida"
Que te deixava empolgada
Não te faz mais sorrir,
Você não sente mais vontade de sorrir,
Nem quer mais tentar ser feliz...
Porque essa tentativa de ser feliz
Só te magoou, te deixou triste,
Te fez chorar, partiu seu coração.

O que fazer quando uma dor aguda te rasga por dentro... E você não pode fazer nada? Da vontade de gritar... De quebrar tudo... De abandonar tudo... De desistir de tudo... Da vontade de arrancar o coração simplesmente pra parar a dor... Da vontade de chorar e a lágrima começa a sair, mas depois ela seca e a vontade de chorar continua ali... Te puxando pra baixo... Pra aquele poço escuro... E barulhento que é sua mente... E as águas do poço tentando te afogar a todo momento.
E aí você não pode contar sua dor pra ninguém, porque ninguém te entende, porque ninguém se importa, porque ninguém vai te ajudar, ninguém vai ta pronto pra te amparar, só vão pensar que você quer que tenham dó de você... Você vai cair e ninguém vai ver.