Coleção pessoal de TawRanon

201 - 220 do total de 232 pensamentos na coleção de TawRanon

Inútil seria condenarmos o que julgamos errado, se nem a nossa satisfação exemplifica, o que exigimos do próximo. (taw ranon)
Bom dia!

Maior valor possui o que temos quando trazemos aos ajustes os compromissos sem o auxílio de nenhum centavo a mais.

Decidir nem sempre é uma coisa muito fácil; entretanto, ao deixarmos para depois, é possível que tenhamos que ‘cantar’ mesmo, é em ‘outra freguesia’. (taw ranon)

Se acreditarmos que para as outras pessoas, somos insubstituíveis, melhor é não agendarmos uma esplendorosa derrota, para a nossa primeira ausência. (taw ranon)

Mais rápido ainda terá sido o tempo, quando dele precisarmos falar o que simples presunção, nos impediu de dizer. (taw ranon)

Somente a estupides não basta para satisfazer a brutalidade humana, é preciso que a sua covardia submeta a crueldade seres indefesos, como velhos, crianças e animais. (taw ranon)

Ainda que para os olhos mais fácil seja, identificarmos o belo, desvantajoso seria ignorar em curto prazo, que cara não é coração. (taw ranon)

Antes busquemos no equilíbrio a paz, a impacientemente facultarmos o desabrigo, a fragilidade do próximo. (taw ranon)

Talvez não nos tornemos notáveis porque assim o desejamos. A verdadeira importância pode estar no respeito alcançado, mediante a nossa atuação. (taw ranon)

É fácil nos deixarmos representar pela conformidade simulada, quando a elementar caraterística presumida encerramos, até o que nem começou. (taw ranon)

Se furtivos olhares às vezes nos atribuem a característica, de indivíduos únicos, o que nos dirá o espelho ao tencionarmos ser a fragrância, de um raro perfume. (taw ranon)

Antes a realização pela paz a eternamente nos ocuparmos em satisfazer a vaidade, pelo poder. (taw ranon)

Que maior graça poderia nos dar o dia, que a lucidez sobredourada, em todas as nossas decisões. (taw ranon)

Que não seja justa a palavra quando afirmamos serem reais as razões, para depreciarmos a dignidade do próximo. (taw ranon)

Porquanto tudo aquilo que reportarmos esteja também a narrar, a veracidade do que dissermos. (taw ranon)

Prosperidade e prestígio podem ainda ser melhores quando desfrutados com consciência e plena paz de espírito.

É claro que menos desilusões teríamos, se antes nos preparássemos para acomodar, todas as nossas exigências. (taw ranon)

Por onde mesmo começar? Comece. Se for por aí houve o início, se não, o tempo terá sido aproveitado, enquanto se manteve a dúvida. (taw ranon)

Onde encurtar o caminho que só será celebrado, na extensão do seu percurso. (taw ranon)

Senhor, que não nos afastemos de nossas obrigações a espera de que tão logo nos surpreenda, com o que já nos foi dado. Amém. (taw ranon)