Coleção pessoal de talitasantoos

61 - 80 do total de 358 pensamentos na coleção de talitasantoos

Há muitos por aí que vêem o tempo passar e ficam sentados. Esperando. Como se as coisas fossem se resolver sozinhas. O tempo está passando. Mais rápido. Cada vez mais. Não espere das coisas. Pois elas não esperam por você. Os dias vão se passando. E você. Está ficando para trás. Não se esqueça que a sua vida vai passar. E você vai virar lembrança para alguns. As folhas caem para nascerem novas. Assim é você. Está aqui só de passagem. Com uma só de ída.

Sorrir não é fácil. Quando se tem o olhar cheio de lágrimas. E o coração preste a desmoronar. Mas com tudo isso. Eu continuo a sorrir. Sempre.

São os mesmos erros. Caio nas mesmas emboscadas. Os meus pensamentos me enrolam e peco nas suas armadilhas. Quando algo me machuca uma vez, me machuca sempre. E a dor a cada vez aumenta. E eu como sempre, bancando a forte. Até quando? Até quando?…

Não confunda inocente com boba. E nem boba com otária. Querido, você que acha, mas por trás dessa carinha meiga você não conhece. Cuidado que um dia ela pode te surpreender.

Tive que deixar coisas para trás. Desistir de algumas para conseguir uma. Planos e sonhos que faziam tempos que foram planejados foram deixados para trás. Eu simplesmente adiantei tudo. Palavras. Momentos. Situações. Como sempre eu estrago tudo.

Pois ninguém entenderia. Então permaneço no silêncio. Não seria apenas a questão de compreender mas se por no meu lugar.

Am tired. Dessa dor. Desse vazio. Das pessoas. Da hipocrisia. Da bipolaridade. Da ilusão. De tudo. Eu cansei ok? Não aguento mais as mentiras, a falsidade. Estou numa sociedade rodeada disto. Sem ter pra onde fugir.

Eu não sei o que está acontecendo com o meu coração ou se os meus sentimentos mudaram. Já faz muito tempo que eu não sei o que sinto.

Me acostumei a caminhos sem rumo.

Sorrir. Falar bobeiras. Ser idiota. Está sou eu. O dia em que você vêr as minhas lágrimas. Se preocupe. Eu não estou bem.

Não há problema nenhum em ser normal. Mas é que ser louca é mais divertido.

Ele: Eu te amo.

Ela: E o que você quer que eu faça?

Ele: Me ame!

Ela: Você entra na minha vida. Muda toda a história. Do nada decide ir embora. E o problema é meu. É isto?.

Pois na maioria das vezes eu choro por dentro.

Você fez do meu coração, pedaços. Arrancou ele de dentro de mim, sem anestesia.

Num minuto eu posso estar feliz, já no outro, péssima. Varia de acordo com tudo.

Eu consegui tira lo da minha cabeça. Mas ele não quer sair do meu coração.

Talvez o problema seja porquê eu planejo tudo. E nem sempre sai do jeito como eu esperava. Ou às vezes nem acontece.

Eu sou uma pessoa muito ”sei lá”. Dou conselhos, mas eu mesma não os sigo. Não diria que sou de outra espécie, mas sim de outro gênio.

Eu tomo cuidado por onde piso. Mas nem sempre tenho o equilíbrio que preciso. Não tenho você pra me segurar. E nem o seu amor pra me levantar.

Você pode vêr um rosto alegre. Você pode vêr olhos brilhar. Mas você não consegue decifrar o que um olhar quer dizer. E não pode vêr um coração apenas querendo conforto.