Coleção pessoal de sweetdreams008
Antes que meu ciume me consuma
eu vou criar meu próprio mundo
em que nada me magôa.
Mas as vezes eu até chego a acreditar
que acreditando na minha própria mentira
eu possa torna-la verdadeira.
Perdi muito do meu tempo esperando que você me amasse, mais não foi um tempo tao mal perdido assim, pois sempre aprendemos algo com os nossos erros...
O mundo de hoje se esqueceu do mundo de ontem e vive em função do mundo de amanhã. O ser humano esquece seu passado, anseia pelo seu futuro e não valoriza o seu presente.
Penso eu, que se tentasse eu erraria que se errasse, te magoaria, e que se te magoasse, isso me machucaria, e acabaria com uma vida que seria mal descrita pelo amor.
Da vida, não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis. Tive tudo o que pude. Amei tudo o que valia. E perdi apenas o que, no fundo, nunca foi meu.
Sem sobras de duvidas o amor fere quem ama de verdade, o que usa de falsidade acaba se dando muito bem e os que vivem na simples de seu coração fica sempre na solidão
Saindo...me deixando aqui...
Não posso pedir que fique...
Quem sou eu para pedir isso?
Mas em suas letrinhas senti que vc esta triste
Tão triste como eu...
As vezes penso se não tivesse te conhecido, não estaria sentindo sua falta, mas também não teria vivido momentos tão lindos e inesquecíveis.
Fala no meu ouvido o teu segredo.
Confia em mim.
Sou todo teu,teu amigo, teu umbigo.
Te espero deitado na rede dos perdidos.
Sem saber o que estou ouvindo, quero ter certeza...te entender o que te
sinto...
No teu braço correr feito o sangue das tuas veias.
Veja : te pré-sinto sem pós- saber se o que digo faz sentido.
Agora faz: complico tanto.
Só quero dizer que te amo!
A vida passa e tenho que pegar para mim tudo que ela me dà, que parece nada ,e quando tento somar ,diminuo o que não sei dividir com os outros.Solidão.
Quando eu beijo uma boca, imagino o caminho que ela pode me trazer. Tenho medo do reto, por onde escoam muitos sentimentos.
