Coleção pessoal de sscarlet

41 - 60 do total de 52 pensamentos na coleção de sscarlet

Tudo muda rápido demais. E o pior é que quase nunca é pro bem. Pessoas que costumavam ser o seu porto seguro hoje nem te dizem oi.

Às pessoas hoje em dia tendem a ver o lado ruim umas nas outras. Se a pessoa tem mil qualidades e um defeito ela já é julgada e condenada. Todo mundo erra, todo mundo merece uma segunda, terceira, quarta chance, ninguém é perfeito… O perfeito não é humano.

Sendo do jeitinho que tu é,
é o suficiente.

De forma sutil, você me abraçou com afeto, e aos poucos beijou meu rosto e então minha boca. Não podia mais resistir; eu o queria.

Saudades: o único vestígio de nós dois. Único sentimento guardado no coração que poderia ter sido seu se você não o recusasse. Quanto a esse coração!? Ele está aqui esperando você dizer “Voltei! E pra ficar” .

Se você pudesse ver o meu interior, ou ler minha mente, saberia da vontade que eu tenho de te abraçar bem forte, sentir o seu cheiro e poder dizer ‘fica comigo’ , mas o seu orgulho me repele e não permite.

É masoquista insistir em coisas que nunca, nunca vão dá certo, e que só vão te magoar, mas você aprende e supera eu sei, eu sei que sim. Leva um tempo é claro, e por várias noites seguidas você dorme com os olhos inchado de tanto chorar, mas uma horas as lágrimas secam e a dor é retraída e você começa a lidar com ela da forma como se deve.

Estamos tão acostumados a apanhar da vida e dar de cara com o muro inúmeras vezes e parece que a gente gosta disso, porque insistimos em continuar com os mesmos erros

Não se pode ser criança pra sempre, e deve-se encarar o fato de que o tempo passa e é necessário crescer, e melhor que isso, amadurecer

Tenho saudades da minha infância, quando eu podia dizer ou pensar coisas aletórias e ninguém me olhar torto como se eu fosse uma boba porque eu era criança e isso era totalmente aceitável pra idade. Sendo assim, eu podia ser eu mesma e feliz.

Ser sociável nunca foi meu forte. Tenho medo das pessoas e pior que isso tenho medo de mi mesma e de como eu posso afetar alguém.

Olhando para traz você consegue notar o quanto todas as experiências ruins te fortaleceram e que hoje, sofrer apenas existe para que você reconheça o que vale a pena