Coleção pessoal de SocratesDiLima

121 - 140 do total de 129 pensamentos na coleção de SocratesDiLima

O amor talvez esteja ao nosso lado e quando percebemos, muita água rolou por baixo da nossa própria ponte de vida e nem deu tempo de salvá-lo do seu naufrágio.

Sócrates Di Lima
12 compartilhamentos

Amores separados são histórias que nunca se apagam no livro da vida, e, sem que se queira, o vento se encarrega de abrir essa página e acordar os personagens esquecidos no livro que ficou lacrado desapercebidamente no tempo e no espaço.

Sócrates Di Lima
76 compartilhamentos
Tags: Amores separados

O mais importante do viver é que a própria vida se encarrega de colocar as pessoas certas nos caminhos certos, È só esperar, jamais sair por ai procurando por algo que já está escrito em algum lugar do nosso futuro. Se não chegou até agora, quando mais precisar, chegará. Como alguém que embarcou no trem do destino e nunca conseguiu descer em estação alguma.

Sócrates Di Lima

Na verdade, as mulheres são mais corajosas do que os homens, são mais impetuosas, mas racionais quando a questão é amar e desamar.

Sócrates Di Lima
61 compartilhamentos

Quem arranca abruptamente da vida, um ser de sua descendência. É como quem tira do seu corpo a maior parte sadia, deixando ás mostras a parte mórbida, cadaverosa, sendo corroída gradativamente pela fúnebre putrefação da alma.

Sócrates Di Lima
5 compartilhamentos

Achei que já sabia, já conhecia amplamente a mente humana, porém, a realidade mostra que a mente humana é um labirinto de emoções positivas sobrepostas por invariáveis emoções negativas, fazendo do homem um monstro envolto nas neblinas a vida.

Sócrates Di Lima
73 compartilhamentos

Um rosto bonito vale uma passagem para o deleite, uma alma bonita, vale um bilhete para a eternidade.

Sócrates Di Lima
52 compartilhamentos

Eu sei que sou exatamente o que deveria ser. Hoje, se nada sou, por certo, daqui a pouco, tudo serei.

Sócrates Di Lima
122 compartilhamentos

O mundo que eu criei, não é o mundo que me criaram, enfim, e, porquanto eu sei, no fundo, nunca saberei de mim, mas eu sei quem eu sou.

Sócrates Di Lima
94 compartilhamentos