Coleção pessoal de Simplesmente_luquinh
Ex amor.
Quando me recordo do seu sorriso separado, dos seus cabelos bagunçados e da sua linda boca, me sinto muito nostálgico, nesse tempo tudo que eu sentia era o fogo da paixão inocente de um adolescente.
Agora já adulto, tais memórias em minha mente passam como um simples vulto, algo que foi muito bom, mas agora virou historia.
Me lembro de quando você deixou de fazer algo que gostava muito só para passar um tempinho comigo, nesse dia descobri o que era amor, carinho e no mundo percebi que já não estava mais sozinho.
Você havia se tornado a pessoa mais especial da minha vida, agora já não era uma simples menina, era alma gêmea, o amor de uma eternidade, minha mulher e a paixão de várias vidas
Amor.
Quero ser amado porém não sei amar, me pergunto por quanto tempo sozinho irei ficar. Ver todos felizes faz doer a ferida que não quer se tornar cicatriz.
Ó sofrimento que me faz querer deixar tudo de lado, me abandone por favor, quero sentir que a vida é bela e não apenas sofrimento e dor.
Alguns bons amigos agora dizem que faço falta, porém em vida, nunca haviam me convidado para fazer nada!.
Aos meus irmãos, peço perdão por não ter sido alguém melhor, principalmente não ser presente .
Fidelidade
Como posso ser considerado fiel se eu traio meus pensamentos, meus ideais e sentimentos ?
Não demonstro o queria demonstrar, não digo o que eu gostaria de falar, sou prisioneiro da minha própria mente e meu corpo a todo momento tenta me calar.
Nos meus pensamentos mais felizes me vejo descansando na companhia de pessoas que nunca estiveram do meu lado e é isso que me faz pensar no quão eu estou sendo enganado.
Ódio.
Meu ódio não me fortalece, não me faz melhor e nem me deixa menos triste.
Ao acordar, já o sinto fluir em minhas veias, e vejo que meu dia se acabou naquele exato momento.
Nojo, desgosto e desesperança permeiam em minha mente, logo me vejo um homem fraco e mentalmente doente.
O amargor de ter que viver mais um dia, mais um ano, é certamente o motivo do meu descontentador desânimo.
No futuro me vejo morto, abandonado em minhas proprias paranoias que atormentam minha mente.
O amor que sentia se tornou sem sal, sem graça, promessas não cumpridas me fizeram pensar assim.
Muito me doei por quem pouco merece, agora na mercê da minha própria angustia reflito sobre coisas que um segundo atrás não havia sombra de dúvidas.
