Coleção pessoal de SilvanaClaudia

1201 - 1220 do total de 1577 pensamentos na coleção de SilvanaClaudia

Não sou uma grande mulher, sou uma garota lutando
para ser uma.

esta palavra saudade
conheço desde criança
saudade de amor ausente
não é saudade, é lembrança
saudade só é saudade
quando morre a esperança

Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado.

Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.

Os homens distinguem-se pelo que fazem; as mulheres, pelo que levam os homens a fazer.

Durante anos procuramos encontrar alguém que nos compreenda, alguém que nos aceite como somos, capazes de nos oferecer a felicidade, apesar das duras provas. Apenas ontem descobri que esse mágico alguém é o rosto que vemos no espelho.

Se alguém te perguntar o que quiseste dizer com um poema, pergunta-lhe o que Deus quis dizer com este mundo...

Faça da sua ausência o bastante para que alguém sinta sua falta, mas não prolongue-a demais para que esse alguém não aprenda a viver sem ti.

Quando alguém se apaixona pensa em tudo, menos no que está pensando.

Uma alma gêmea é alguém cujas fechaduras coincidem com nossas chaves e cujas chaves coincidem com nossas fechaduras. Quando nos sentimos seguros a ponto de abrir as fechaduras, surge o nosso eu mais verdadeiro e podemos ser completa e honradamente quem somos. Cada um descobre a melhor parte do outro.

"A felicidade não é uma coisa pronta.
Ela nasce de suas próprias ações.
Depender dos outros para ser feliz,
é provavelmente o caminho
mais difícil para a felicidade ."

Somos donos dos nossos atos
mas não donos dos nossos sentimentos.
Somos culpados pelo que fazemos
mas não pelo que sentimos.
Podemos prometer atos,
mas não podemos prometer sentimentos.
Atos são pássaros engaiolados.
Sentimentos são pássaros em voo.

Não se pode planejar o futuro pelo passado.

Deve-se temer mais o amor de uma mulher do que o ódio de um homem.

O passado não reconhece o seu lugar: está sempre presente...

O amor é como a criança: deseja tudo o que vê.

Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo.

Os que têm muito a esperar e nada a perder serão sempre perigosos.

Quem tem bastante no seu interior, pouco precisa de fora.

Para sempre é muito tempo. O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo.