Coleção pessoal de silferepresentacao_1120044

1 - 20 do total de 58 pensamentos na coleção de silferepresentacao_1120044

Toda hesitação cria uma janela previsível de vulnerabilidade!

Se existir faz um homem, seu coração o conduz!

Nada é para levar e tudo é para ficar, após usufruir... quem diz? A vida!
Gostei do que vi, e triste por não ter algo que quis... quem me segue ouve verdades que vi, e não desaponto elas!
Na vida às vezes a poeira e o cansaço vai tapando a visão, e com o tempo vira uma crosta encardida; perdão não prescreve, até para mim!
Existem caminhos que pedem perseverança para serem concluídos, e outros apenas gentilezas para chegar, e existem momentos que apenas, apenas pedem presença para continuarem felizes!

Até mais tarde para mim espero ficar, talvez, até poder contar o final da minha história... se o tempo não se entediar talvez!
Só porque um cadarço de sapato esteja desamarrado, não significa que os passos sejam frouxos; posso receber muitas críticas, mas será que às pessoas estão preparadas para mim?
Felizmente, sem conclusão, tem começos que o fim não passa na mente; um recomeço é minha vida e não pretendo desviver!
Isto não é apenas sobre uma vida, mas uma viagem até o limite de um horizonte enquanto a vida permitir: quer fazer um homem feliz... apenas me abrace e não me entenda enquanto o tempo nos espera!

Ando devagar porque minhas palavras e pensamentos se vestem de força, e criam formas, e um dia me retornam; todo exagero é uma encosta com um abismo à vista!
Já vi ondas dançando próximo do mar, dançando ao longo da areia sem pressa em retornar, e muitas se perderam ao irem mais longe... é a vida!
Algo não tem que doer como nunca, para não doer nunca mais... sempre existirá algo que vai doer, mas com às lições e nos próximos supera!
O mundo vê alguém como utilidade dele, a vida me vê como alguém que pode si amar; aquele que aprendeu a ser feliz sozinho, aprendeu a se valorizar!

Tudo o que sempre precisava às vezes era de apenas uma oportunidade imperdível, de alguém imperdível; existem coisas que lhe dá duas opções, e uma negociação seria a sua última chance!
Gente complicada, que só pensa no seu lado, que quando se acharem um dia, talvez alguns não vão se importar sendo pessoas melhores!
Poema e afeto são apelos que desafiam a finitude; certas gentilezas transforma um momento de conflito em impulso, para crescer, e inspirar outro alguém a não ser ninguém!
Pessoas curadas, curam, toda doença tem cura, quando existe uma saída!

Ainda não sei se sou a raiz dos meus problemas; saber quem sou é mais importante do que pensam de mim, e deveria ser, e não às vezes!
No amor, estar só é perfeito às vezes, mas dois, é sempre imprescindível!
Algumas pessoas não sabem ser solitárias, mas insistem; certas pessoas não se lembram o bastante, que certos desejos não se importam pelo que parece bom!
Todo amor tem cores e estilos, com canções inesquecíveis, mas amar não é perfeição... é aceitação!

Um flagrante não sabe mentir direito: como viver uma expectativa que não pertence a si?
Quer um conselho e não um pedido?
Esquece!
Ficar bem próximo de um sorriso suspeito, não é um bom dilema; saber quem sou, é mais importante do que pensam de mim!
Do mundo, só sei que certas verdades ficam escondidas, como algo escondido na cara de todo mundo... vou ter que lidar com isto farejando intrigas!
Insuperar pode não ter significado, penso que se tem algum seria como desejar algo fora do meu alcance; uma mente que rompe décadas de achismos, percorre um novo e longo caminho que lança os passos a realidade!

Com todos os seus exageros e emoções, e sem motivos de suas tentações, a verdadeira beleza não se veste de pele, mas na verdade que habita a própria história!
Queria da vida somente duas coisas: que ela me mostrasse sempre o melhor caminho, e que ela me desviasse das armadilhas dele; no lugar certo e não o esperado se brilha mais!
Quando uma autodestruição se torna hétera, nesta atmosfera, é a fase em que rivalidades antigas reacendem, com discursos que se tornam munição espontânea!
Neste cenário palavras ganham o poder de empurrar ânimos, que moldam expectativas que incendeiam às próprias vidas; quem si esquece de amar, como o próximo?

O meu coração vai sobreviver até a próxima vez, mas ele não vai se mostrar, para quem quer apenas se mostrar e às vezes nada, mas para quem quer guarda-lo!
Aprendi com os espinhos e não com as flores: quando se corta algo, volta sempre inteiro; a função dos espinhos é apenas proteger sua flor!
Gosto de quem faz algo por mim, e admiro, mas me perco em meu sentir, por quem faz algo pelo meu coração!
No instante de uma troca de olhar, com dois olhares que se abraçam... vale um pedaço de mim; é leve a sensação de quem carrega o próprio mundo em um mundo!

No lugar errado, mesmo mostrando o meu melhor, não será bastante... basta!
Marcar presença é uma coisa, mas interferir é outra; numa vida que prosea de forma doidivana, todo o tempo é curto para tão pouco!
Se tem uma coisa em que as pessoas são mais viciadas, é no próprio vício; quando alguém não se importa consigo, ela é do tamanho da importância que às pessoas lhe dá!
Gosto de minha companhia, sem condições, se ignoro quem sou, alguns irão querer me transformar em algo que desejariam que eu fosse!

Já me indagaram algumas vezes quem me magoou, e às vezes respondia que era eu; ninguém é obrigado a desistir de algo que realmente deseja, mas não pode exigir de alguém para sempre!
Já fui alguma coisa para muitos, quando não me esquecia, existe uma paz quando não se sabe das histórias que outros contam bem distantes e esquecidos, onde o coração já se despediu!
Ainda me apego por certas coisas que trouxe do passado, mas minha prioridade é, em o que fazer hoje... na próxima página da minha história pode aparecer fim!
O que tenho não é eterno... que seja inescapável; cada um tem e fez suas escolhas, por isto evito escutar quem não tem o que tenho!

Parece destinada ao silêncio e espanto, quando certas máscaras caem... "a plateia se emocionou e pedia mais, mas o ator some"!
Tem convites que é melhor recusar, para não tentar remendar o que alguém resolveu distorcer, e se igualar; o tempo mostra o que alguém colheu o que plantou!
Tem dias que doem mais que os outros e não revigora, mas com consciência humana o desamor some; toda emoção está guardada a espera de ser liberta, nos cuidados diários dos pequenos e grandes detalhes!
Um aplauso é uma oferenda que não deixa uma vida triste, mas poucos se repetem quando se cansam; posso ter na vida repetidamente a mesma causa, jamais o mesmo instante!

Minha originalidade, sou eu... minha atitude, depende de alguém e isto não me torna uma pessoa ruim!
Evito negócios tão ásperos, isto é muito além do que consigo lidar; nenhuma vida está sendo uma megera com alguém, mas talvez as companhias dela!
Às vezes uma história pode ser resumida em uma única palavra, como esquecer; um vazio pesa menos quando compartilhado, um abraço é a tradução perfeita de qualquer idioma!
O mundo não para de girar quando durmo, o trabalho do tempo não é só observar... enquanto durmo, ele simplesmente não sabe o que fazer nesta hora!

Se a minha vida não se sentir confortável, eu entendo; meu problema, é nunca ter duvidado de mim mesmo!
Ela já teve mais idéias do que jamais vou ter, e muitas e boas vezes, estou apenas aproveitando da situação, porque uma inimizade nossa parece não feliz em me ver! Um zero é para uma pessoa sem histórias, acho que merecemos mais do que isto, eu e a vida; todo laço verdadeiro é uma via de mão dupla que envolve dar e receber em igual teor!
Viver é o presente mais valioso que o tempo pode nos dar, e agradeço a minha vida, por ter profundo apreço e gratidão por todas as experiências e bons momentos, que me faz valorizar cada aspecto da minha existência!

Eu não tenho uma estória, tenho uma verdade: "existem olhares que prometem algo em silêncio, mas depois se fecham"!
Rejeição dói, amor não dói; eu não consigo viver com talvez, se é como um pouso não programado!
Existe um velho ditado, um pouco sinistro até: "é melhor usar uma camisa usada, do que usar uma nova sem botões"!
Vou fazer um pedido, de coração para outro coração: algumas vezes e muitas até, aprendi a comemorar um final com um começo, mas às vezes o melhor começo pode não ser o primeiro começo!

Para amplificar certas dúvidas, fazendo o que não gosto, me pareço menos como um aliado útil, e mais como um ingrato meu!
Não faço uma declaração brusca, e apenas descrevo aqui o que é fundamental para uma vida: viver bem; nenhuma vida consegue viver alienada porque sua existência é de ser livre!
Em certos caminhos, talvez não tenha percorrido tudo, talvez eu só tenha encontrado o insuficiente... delírio foi certas experiências com coisas irreais!
Quando estrelas sonhadas colidem com certas realidades elas se desfazem; assim não me restam muitas coisas para recordar, tudo o que sempre precisei era único... paz!

Vejo claramente agora, a chuva se foi, e os obstáculos submersos reaparecem; às vezes somos decepcionados por algo bem próximo!
Há momentos que alguém não me vê mesmo ao lado dela; em certos dias nublados uma vida vai passando, de dias administráveis ​​para uma tensão constante, próximo de uma solidão!
Vida solitária voa, e uma no abraço caminha leve... e ela vê nos caminhos o orvalho beijando as flores que se abrem... não é uma história à ser corrigida!
Na vida, quando a sua verdade exíta numa excessão, ela reside no inconfessável... em outra verdade; não é uma estória a ser corrigida!

A vida é clara, pessoas que tropeçam; o que se conecta e reflete em um espelho é a verdade, e não um ator!
Certos recomeços é uma escolha brutal, entre ter paz ou trilhar um caminho pantanoso... já conhecido: nesta hora é melhor pedir permissão e consultar as cicatrizes!
Não é sobre ser único e diferente, mas sobre ser inteiro: todo desconfiado é um alvo apetitoso para uma fome expansionista de dúvidas... dê tempo ao tempo e ele mostra!
Minha história é feita de paixões e pessoas e não me arrependo de muitas coisas, mas de certas coisas... apesar de muita luta e espera, quantas pessoas no mundo conseguiram o que eu consegui"?

Alguém que não entende isto, não tem como absorver aquilo que desconhece e não valoriza: o tempo não diz a ninguém que ela envelhece, apenas que a viagem não tem mais retorno!
Viver se chega mais longe que sonhar, eu não quero o que a imaginação pensa, mas o que o coração deseja... mas às vezes dói!
Certas coisas quando parecem que vai, não vai, e quando ninguém dá nada, aí ela assusta já enraizada no conformismo!
Tudo na vida tem o tempo certo de acontecer, mas só se alcança o tempo certo quando tem que ser; quem confia realmente em sua força, é surpreendido e nunca decepcionado!