Coleção pessoal de sheila_f_carvalho

221 - 240 do total de 227 pensamentos na coleção de sheila_f_carvalho

Estou tão cansada disso, você sempre vai e nunca volta, quando eu começo a aceitar que você não vai voltar, você aparece pra não me deixar esquecer e continua me fazendo sofrer, eu não aguento mais isso, é sempre. Você não percebe o quanto me machuca e magoa? Sério, se você se importasse ao menos um pouco não faria mais isso, já perdi as contas de quantas vezes te implorei pra me deixar aqui, já que você não me quer mais, por que não consegue?
Eu já te disse: ou você está comigo ou não, e você não quer tentar, então por que essa necessidade de me fazer sofrer? Não é nem um pouco justo comigo. Quer saber como eu sofri por você? Veja por si mesmo.

Rainho
Tô muito cansada
Tô cansada dessa merda, você não sabe o que quer e fica me fazendo de idiota, sabe o que sinto por você e só me magoa, por favor, se for falar comigo novamente que seja pra gente reatar, porque desse jeito eu não Quero mais. Eu não vou responder, se for só pra saber como estou, mande mensagem para minha irmã, que ela te fala...
Pra mim já deu.
Sheila F. Carvalho
2017

Meu Amor
Por que você foi embora? Por que me deixou aqui sozinha?
Se havia tanto Amor que nos unia, e agora não resta mais nada, apenas restou as lembranças e o vazio que ficou no meu coração, que continua dia após dia, me destruindo, acabando comigo, nunca pensei que logo você fosse me deixar.... Pensei que me amasse pra sempre, mas não imaginei que você não falava isso de coração, você nunca me amou, isso é impossível, ninguém nunca vai me amar... Só Deus... Perdi a pessoa que mais amei e desejei em toda a minha existência... Só te Amei, para que você me deixasse e me desprezasse como se eu não fosse nada. Até acredito que não fui nada, não sou nada e não serei nada pra você....
Em meu leito de morte estará escrito, Nada foi e nunca será! 28/08/17 as 23 e 55.

Querido
Se um dia, voltarmos a estar juntos, acredito que não seria conveniente falarmos sobre o motivo de ter nos separado, muito menos o que foi feito nesse tempo, se quisermos seguir em frente como uma família, deveremos perdoar um ao outro, pois não sou perfeita nem nunca fui, assim como você não é. O pior não foi sair da sua casa, nem a decepção em si, foi te encontrar no centro e você olhar com indiferença, como se eu não fosse nada pra você, esse foi o pior dia da minha vida. Nunca mais, quero sentir aquilo, pois foi quando cortei o meu braço todo, naquele banheiro da faculdade, foi quando desmoronei e sangrei até parar de doer... Ainda sinto o cheiro de sangue em mim. Toda vez que você voltava pra me magoar eu me machucava mais e mais, perdi as contas de quantas cicatrizes novas há em mim. Quem sabe um dia, você conta pra mim...
21.09.17

Amor
Demorei muito tempo, para perceber que na verdade a culpa não foi minha, essa foi a desculpa que você usou para que não se sentisse culpado, a verdade é que você não quis lutar por nós, porque você não acreditava que valesse a pena, a idéia de ter livro em branco para preencher era mais atraente para você, tanto que você não parou para pensar, nem por um minuto você considerou nossos sentimentos, nossa história, nossos planos, você simplesmente desistiu. E eu continuei aqui, parada, presa a alguém que se esqueceu de Amar de volta, que deixou de se importar. Pelo menos, é isso que sinto, são a suas ações me dizem isso. Não sei, por quanto tempo continuarei te esperando, não sei se um dia irá voltar ou se conseguirei te esquecer. Mas continuo no limbo, entre o passado, o presente e o futuro, sem saber o que vai acontecer, se é que um dia vai acontecer. Me sinto tão longe de você, do que um dia foi Tudo, e que agora não é nada, além de dor e sofrimento.
18.09.17

Sinto que você vai voltar pra mim, quero que saiba que te perdoei e estou disposta a esquecer o seu erro, mas você também precisa me perdoar por ter me machucado muito e aceitar as cicatrizes que ficaram por todo o meu corpo, aceitar também as tatuagens que fiz para você, que você não vai gostar, mas enfim, fiz em um momento delicado de solidão, revolta e motivada pela raiva, e era o que eu precisava naquele momento para poder superar a perda, aceitar a decepção e poder tentar seguir em frente. Foda, que quando você ama alguém, como eu amo você, você está disposta a Tudo, e você sempre soube que eu faria qualquer coisa por você, se você fosse levar um tiro, eu ficaria na sua frente, daria a minha vida por você, pois isso é Amar, é a esperança de me casar com você e ter o nosso filho, que é tão Lindo, sonhei com ele, só lembrar dele fico emocionada. Sim vai ser um menino, eu vi coisas que jamais pensei serem verdades, e descobri que fomos destinados um ao outro, sempre foi eu e você, foi um momento emocionante, que pretendo não te contar. O que importa, é que se está lendo essa carta, estamos juntos novamente. E eu te entreguei todas elas.
Em algum momento de 2017

Sinto que dessa vez, vai ser diferente, você me desbloquiou há dois dias, não falou nada, espero que realmente esteja voltando pra mim, porque não aguento uma vida inteira sem você, e acredito que você ainda me Ama, pois se não amasse conseguiria partir, e me esquecer, o fato de você sempre voltar, significa alguma coisa, continuo aqui esperando por você, você continua sendo o meu mundo, Tudo pra mim, sinto Tanto a sua Falta, não tenho palavras para escrever como me sinto depois de você, você levou metade do coração, da minha alma, da minha vontade de viver. Dói muito muito, tanto que não sei como transcrever em palavras tudo que eu sinto. Tem dias melhores, mas não quero viver sem você. Espero que sinta o mesmo que eu. Quero sentir que não estou sozinha, que tenho você e que dessa vez seja Eterno.
2017