Coleção pessoal de SaulBelezza

101 - 120 do total de 380 pensamentos na coleção de SaulBelezza

Venha participar de mim, não se acanhe, me arranhe, faça o que quiser, mas por favor participa... (Patife)

Aula de Contabilidade: Certa vez um professor nosso de contabilidade pediu para que eu explicasse o que era ATIVO E PASSIVO, mas disse que eu fosse contundente na minha resposta; Dei uma pensada e respondi sem titubear. ATIVO É DEDO NO ANEL E PASSIVO É ANEL NO DEDO, nem precisa responder o que aconteceu, foi uma gargalhada geral...mas tenho certeza que todos entenderam...(Patife)

O espelho tem duas faces, e a face que vejo não me agrada, o tempo me fez envelhecer sem prestar atenção nele...(Patife)

Sinta-se orgulhosa. Eu não te troquei por ninguém! E quem dorme comigo na metade do colchão vazio é a saudade...(Patife)

Coisas que não se explica. Levamos apenas um segundo para apaixonar, e pra esquecer uma eternidade!...(Patife))

Existem três coisas que deixa o homem enfurecido, mulher feia, cachaça e beliscão de tábua rachada...(Patife)

Se ninguém sabe e ninguém viu! Quem sou eu para querer convencer que existiu...(Patife)

Nabucodonosor construiu os jardins suspensos na Babilônia, desde então, ficou provado que: a mulher tem um grande domínio sobre o homem, não importa em qual patamar ele esteja...(Patife -Mário Valen)

Ela me presenteou, sei que foi de boa fé, mas a camisa encolheu e o sapato deu chulé, o Rayban era falsificado o blusão ficou apertado, você sabe como é, procurei por todos os lados, mas só veio a aba do boné, meu amigo tenha fé, mas muito cuidado com o que lhe é presenteado pelo diabo da mulé...(Mario Valen - Patife)

Tem aquela hora da madrugada em que o sono não vem e nem o dia quer chegar. Nesse instante é que a gente vai morrendo lentamente...(Patife)

Não temos como esconder uma alegria, e nem como disfarçar uma tristeza. Mas sejamos francos. Pra que tanta tristeza, e qual a razão de pouca alegria...(Patife)

Mesmo que você não vá a lugar algum! Por favor me leva junto não sei ficar aqui sozinho.
(Patife)

O amanhã não existe, o hoje se renova a cada vinte quatro horas, e o passado é uma eternidade que nos atormenta...
(Mário Valen - Saul Belezza - Patife)

Não faz muito tempo, olhei para o relógio e faltava cinco minutos para o amanha. Logo depois, olhei novamente e já era dez minutos de hoje. Conclusão: o amanhã nunca vai existir...(Mário Valen - Saul Belezza - Patife)

A saudade quando chega! Faz tanto barulho que não consigo dormir... (Patife)

Não se deixe enganar, pois até você mesmo acredita na sua imaginação...
(Patife -Mário Valen)

O convívio não pode ser sufocante. Ele tem que ser gratificante a cada encontro...( Patife)

Não sei se é loucura, sonho atrevido ou apenas pesadelo safado...(Patife)

As vezes faltam palavras. Aí então um abraço diz tudo...(Patife)

Se você não encontrou sua cara-metade, pegue qualquer metade por aí, faz uma gambiarra, passa uma de mão de tinta, e corra pro abraço...