Coleção pessoal de sarahcastello

121 - 140 do total de 224 pensamentos na coleção de sarahcastello

Agora sim, me sinto mais leve pra poder partir, sem ressentimentos, sem mágoas, apenas um breve sorriso no rosto, e a vontade de viver. . .

Sarah Castello

Vou daqui pra frente usar minhas palavras apenas nos momentos certos, pra não desperdiçar meu tempo, quando é real as pessoas não acreditam, elas insistem em aceitar a mentira.

Sarah Castello

Falar de amor é muito fácil. Basta eu fechar os olhos, e imaginar milhares de histórias com finais felizes. O difícil é pôr em prática.

Sarah Castello

Do passado, só me restaram apenas as lembranças. Nada mais.

Sarah Castello

Não estou aqui pra agradar ninguém, só estou aqui pra viver minha vida.

Sarah Castello

Não tenha medo de sentir saudade ou de dizer o que sente.

Sarah Castello

Seu encanto, seu sorriso, sua felicidade, sempre vão ser necessários pra mim.

Sarah Castello

E com você eu descubro que posso te amar cada vez mais. Muito mais do que imaginei.

Sarah Castello

Discordo de quem diz que a distancia destrói quaisquer tipo de afeto. Somos uma prova viva de que isso não existe.

Sarah Castello

Você sabe que eu estou aqui somente por você.

Sarah Castello

Quando eu te vi, eu fiquei tão feliz, coração bateu forte, os batimentos foram a mil, a vontade era de pular em ti, e te abraçar bem forte, mais foi tão forte, tão intenso que eu fiquei sem reação.

Sarah Castello

Eu não sei, eu não quero e nem posso viver sem você.

Sarah Castello

Não to me fazendo de difícil pra você, eu sou uma pessoa bastante verdadeira com meus sentimentos, e não vejo problema algum em expô-los.

Sarah Castello

Sou teu pior pesadelo.

Sarah Castello

Nunca fui de levar em consideração o que os outros falam, prefiro dar oportunidade pra pessoa me provar o contrário.

Sarah Castello

Talvez um dia quando você pensar, cair em si e perceber que você também cometeu os mesmos erros, e vim me procurar, vai ser tarde.

Sarah Castello

Agora pare, pense, relembre os momentos e análise os fatos. Veja, será que fui só eu que cometi os erros? Não, você também errou só que eu fui à única que dei o braço a torcer e assumir, como se toda a culpa de estarmos assim, fosse minha, somente minha.

Sarah Castello

Perdi tanta coisa, durante esse tempo que me mantive distante, tudo só para tentar me manter próxima de você.

Sarah Castello

O que é Dor?
... Um sentimento, um sintoma... O que você me responderia? Muitos vêem a dor como algo terrível, que ninguém quer jamais sentir, às vezes chega a ser algo inevitável, assim como a dor de perder um grande amor, um ente querido ou até mesmo um amigo. Muitas são as situações que pode se conviver com a dor, Já eu não, eu vejo a dor como algo bom, claro não desejo isso pra ninguém, me deixa esclarecer melhor; você deve agora está-me achando maluca, HAHA.. Mais veja só, em algumas das situações a dor pode ser algo excitante, hehe... Que nos dê prazer existe pessoas que até gostam, aquelas das quais classificamos como “masoquistas”. Mais pensando bem assim como tudo sempre tem um lado positivo, eu nunca levo a dor ( embora qual seja a situação) para o lado negativo. Pois foi a dor que me ajudou a crescer e encarar a realidade, me fez enxergar que nem tudo é perfeito, que o mundo não é feito de maravilhas, e que as pessoas não são tão legais assim. Agora você pode até concordar comigo, quantas vezes você jaó não sofreu uma decepção? Quantas desilusões? No inicio é foda ;/ mais me responda, depois disso você continuo à fazer as mesmas coisas, à agir da mesma maneira, creio eu que não! A dor é algo de “bom” ela indica que alguma coisa está errada, seja qual for o aspecto. Se você tem alguma doença, você só vai ao médico depois que vem a dor. Correto? Você pode conviver séculos com uma doença, mais se a dor não se manifestar você nunca procurará um especialista. Então ela serve de alerta. No sentimental também, quando você sofre uma desilusão, quando alguém te machuca você aprende, passa a ver a vida com outro ponto de vista, pra não cometer os mesmos erros. Como aquela velha frase: “É quebrando a cara que se aprende”. E é bem por aí mesmo. Você cresce, aprende depois de uma decepção, e na doença você toma precauções pra não sofrer. Isso nos ajudar a amadurecer, pra não cometer as babaquices novamente. Aprendam “A dor é inevitável, mais o sofrimento é opcional.

Sarah Castello
1 compartilhamento

Descobri que pra ser feliz, basta um sorriso seu.

Sarah Castello