Coleção pessoal de santiago197833

201 - 220 do total de 209 pensamentos na coleção de santiago197833

Na vida perdi pessoas importantes, vivi a beira do abismo, chorei sofri e em vários momentos me arrependi, mas aprendir a dá a volta por cima e hoje várias dessas pessoas estão foro dos meus planos e não necessito delas pra ser feliz.

Os olhos humanos não conseguem mensurar as dores e pezares que me consome, quisera eu ser aquilo que você tem julgado. Sou forte mais as amarras do tempo tem consumido meu vigor.

Meu silêncio são os gritos do meu ser querendo paz.

Fofoca, um dos males da sociedade do século XXI

Liberdade vai além do querer e das amarras de outras pessoas, vai até onde sua mente consegui alcançar.

Vivo em meio às lutas e ultrapasso os limites do amanhã, pois sei lá se o amanhã vai chegar.

O amor é o mais leve pensamento entre dois seres.

Insultos e indiretas é o retrato falado de pessoas mesquinhas, incapazes de cuidar de sua própria vida.

Nunca o homem foi capaz de conhecer seu próximo, fato este que nos deixa intrigados ,pois o que mais queremos é conhecer o lado obscuro do ser humano não apenas pra ajudar, mais com o objetivo de promover acusações mais hoje o que conheçem os é apenas os ecos e os gritos dos seres todo o restante guardamos no íntimo do nosso ser.