Coleção pessoal de RoneideMartins

21 - 40 do total de 49 pensamentos na coleção de RoneideMartins

És o meu menino, o meu Davi... Tão forte por resistir a tantas batalhas. Juntos estamos lutando e vivendo. Buscando sempre, porque temos fé no todo poderoso. Ele não desistiu, e é por isso que eu amo esse meu menino.

Foi morto um sentimento... Uma falha visível! O intuito era apenas a alegria, mas foi visto como uma vergonha. Não me espere para o jantar...

Apenas uma função me deste, e mesmo assim te decepcionei. Fiquei dependente de ti, não sabendo eu que o teu tempo, não havia mais espaço para a minha existência. Desculpa!

Oh sono! por que foge de mim igual a presa que foge do seu predador? Talvez quando eu era o teu dominador, quando eu te dizia quando agir e quando não agir, eu não tenha te dado tanto valor. Talvez desperdicei tantas noites dos teus incríveis aconchegos com coisas que hoje se tornaram superficiais para mim. Hoje, apenas lamento que não te tenho mais, e quando te tenho, a insônia consegue te levar para bem longe de mim. Apenas lamento!

Chega um ponto da vida que você começa a dizer "tanto faz" pra tudo aquilo que não te motiva a mais nada.

Não adianta me dar "amor" se está me ferindo, perfurando meus sentimentos. Você me destrói!

Meu amor, se Deus, o todo poderoso te ama, quem sou eu pra te odiar? Viva na caridade!

Não invade meu espaço. As vezes o meu mundo não envolve você! Então, se distancia um pouco tá?

Teu sorriso, teus lábios e tua voz, são as três combinações perfeitas para a minha paixão. Esquece tudo e passa algumas horas comigo, e assim descobriremos juntas a indecisão do acaso.

É com essas falsas teorias que te deixa feliz? Talvez você tenha esquecido a verdadeira felicidade! Volta vai, ainda é tempo.

Que a minha alegria de hoje não seja a tristeza de amanhã, mas que a minha tristeza de amanhã, seja a minha felicidade de todos os dias.

Talvez amanhã eu possa sorrir, mas hoje preciso chorar.

Você sabia o que estava acontecendo, sabia do grau da situação. Mas, preferiu não fazer nada. Simplesmente trancou o assunto em sete chaves. Então, quando tudo acontecer não me pergunte como eu estou.

São olhares, momentos, paixões... São teorias. Uma perspectiva improvável, uma ternura sem fim. Em uma troca de informações, e com um simples sopro carinhoso, tudo aconteceu.

Queria falar, queria desabafar, queria gritar, queria... Queria falar a minha dor, pois está doendo. Mas, pra quer? Vc nunca iria entender, e ainda mais tenho que me esconder daquele anjo que caiu do céu, pois ele quer ver nas sarjetas do abismo.

Talvez eu não consiga, mas eu estou tentando.

Escuta teu amigo, teu colega, tua família. Diz a eles que tudo vai ficar bem. Diz que nesse mundo cruel existe uma esperança. Diz que vc se importa com eles, ou melhor, diz que vc ora todas as noites por eles.

O que dói mais, a angustia de uma recuperação lenta, ou pessoas te culpando através de hipóteses que você não está se cuidando, ou julgando que você está com preguiça de buscar soluções para o teu problema? O lúpus é rápido, mas o tratamento é lento. Escute um Lúpico!

Quem ama só diz sim? NÃO! Quem ama, cuida. E as vezes é preciso dizer não para a pessoa que vc ama, deixando ela longe do perigo. Papai e Mamãe te ama!!!

Talvez eles não sabem a dor que a consome. Toma conta dela, pois um dia ela não vai mais sorrir.