Coleção pessoal de rodrigosantospoeta
Não devemos viver apenas pelo dinheiro, por um bom emprego ou pela fama. Devemos sim viver pelas boas atitudes, pelos nossos sorrisos, por nossa humildade e ser de verdade.
E viver é isso, ter amor próprio e não deixar de amar ao próximo.
Muitas vezes, suas habilidades serão ignoradas por causa da sua essência, porém, não desanime ao ponto de desistir dos seus objetivos, prove a si mesmo que é capaz de alcançar os seus sonhos, seja Feliz.
Quando te falarem algo que te desmereça, ignore, pois o seu brilho é maior que qualquer ignorância. Você vencerá todos os obstáculos.
Orgulho é tratar com indiferença a quem te trata com amor.
O mundo matérial engana, ele faz a divisão do ser humano e coisas materiais.
O melhor jeito de ser feliz é valorizar o que você tem, agradecer por suas conquistas e aplaudir a felicidade dos outros. O universo te retornará com muita luz, energia, sucesso e felicidade, através da sua fé, humildade e gratidão.
Um sonho não é apenas pensar, imaginar ou refletir. Um Sonho é ter fé e acreditar que tudo vai dar certo.
Irão te julgar e arremessar espinhos, sem menos saber, das pedras de batalha que há no seu caminho.
Objetivos alcançados, são os frutos da sua Fé e força em construir a estrada, mesmo que haja barreiras no seu caminho.
Tenha Fé nos seus sonhos; olhe para o Futuro e diga: O meu presente eu vou viver melhor do que ontém, para que o amanhã se torne mais iluminado.
O medo faz parte do Processo!! Se não existir o medo, não haverá análise do processo. O medo ajuda no direcionamento das suas decisões e influência no resultado dos seus atos. TER MEDO É COMUM E ANALISAR OS SEUS MEDOS É ESSENCIAL PARA VISUALISAR O MELHOR CAMINHO A SEGUIR.
Um remédio roubado se torna impuro,
Quando o amor que estava alí depositado, se torna
uma moeda de ganância.
E aqui a poesia encanta
O que o mundo desencanta
Com a escuridão das pessoas.
Mas!.. a nossa Fé bem maior
A luz do suor continua a brilhar;
Brilhar é seguir em frente, mesmo
No batente de reconstruir daqui pra frente.
Reconstruir nossos sorrisos,
Aumentar a nossa Fé; e que sejamos fortes, a viver a caminhada com muio amor no coração.❤
