Coleção pessoal de Rita1602
Por que tenho que carregar todo este peso? Será mais uma prova que terei que passar? Eu tinha certeza absoluta que já tinha passado, porém as minhas indecisões me mostraram o contrário.
Quero construir castelos imagináveis com você. Unir-me com as forças do universo e dominar meu eu que virou a ser seu.
Quem vive em busca daquilo que não está determinado pelas Leis Universais, está indo em desencontro com o seu próprio objetivo.
Que o dia de hoje traga apenas alegrias e aquilo que nos alimenta espiritualmente. O resto corremos atrás.
Quando os olhares se cruzam com a mesma intensidade que o momento reserva, perdemos completamente a noção de todo um contexto e nos entregamos ao acaso.
Quando a nossa trajetória nos der apenas sofrimento, dependerá apenas de nós acatarmos ou não, para que durante a nossa caminhada façamos o melhor.
Proporcionamos aquilo que receptamos. Somos aquilo que escolhemos e vivemos aquilo que determinamos. Portanto, tudo depende apenas de nós.
Por que o universo não se refere ao ato de que nada é nosso e tudo nos alimenta? A alma busca o que a carne desconhece. Apenas nos alimentamos sem saber que precisamos de algo além deste que nos mantém de pé.
Parece-me absurdo o sofrimento, enquanto lá fora o momento se faz presente. Custa-me acreditar que há desordem emocional, enquanto o sol nasce e se põe, enquanto o vento dança num ritmo harmonioso, enquanto a vida borbulha numa taça de cristal e o mundo respira amor.
Os olhos da alma são os únicos instrumentos que conseguem enxergar por de trás das cortinas invisíveis e ver com clareza o que tem do outro lado.
O tempo caminha ao meu lado. Diariamente o contenho, para que meu tempo esteja no mesmo ritmo que o dele.
O tempo é o nosso Mestre. Ele nos ensina a verdadeira essência da vida. Nos ensina que a paciência é uma das virtudes que deve ser cultivada ao longo da nossa caminhada. Manter-se firme e paciente em relação aos nossos propósitos sem receio de fraquejar, é um dos pontos principais para o nosso sucesso. Cultive a paciência, ela é a nossa arma para vencer os obstáculos e chegar ao nosso objetivo.
O que me mata é a mesmice. É o que não me impulsiona. Busco constantemente o novo e o que foge do meu cotidiano.
O pássaro depende do galho para se sustentar, a árvore precisa do tempo para sobreviver. As estrelas precisam do céu para se intensificar e brilhar. Eu preciso do amor para sobreviver neste mundo de ilusões.
O lótus representa a nossa expansão espiritual. Nascemos da lama e vamos evoluindo para chegar à superfície e emergirmos ao céu na totalidade da luz.
