Coleção pessoal de Rita1602
O tempo independe da nossa vontade e da nossa luta. Ele é a duração que cria em nós a ideia do presente, passado e futuro.
Só seremos caçadores hábeis, a partir do momento em que nos despusermos a enfrentar a presa com destreza.
O QUE PROCURAMOS
O que muitas vezes procuramos, está apenas na carne, e a carne é passageira. O que é eterno vive livre e está invisivelmente no entremeio da nossa busca. Só encontraremos, se deixarmos de lado as nossas desenfreadas lutas pelo que achamos que é real.
O tempo é a melhor opção. Nele, encontraremos a resposta para as nossas dúvidas e as nossas indecisões.
Vivemos tão apressadamente que não temos tempo para observar os pequenos momentos que a vida nos reservou.
Temos um tempo reservado para pensarmos e refletirmos. Que este tempo seja o nosso mestre e nos ensine o caminho da sabedoria.
Vivemos em busca da tal felicidade e ela apenas observa o nosso próximo passo. Onde ela está, o invisível consegue ver o que não é visível.
Sem legenda, a vida passa e nos mostra o quanto somos perfeitos. Vivemos de passagem e sem bagagem para embarcar na próxima estação.
Quando compreendermos que a vida é exatamente o nosso reflexo, seremos totalmente realizados e felizes.
