Coleção pessoal de Rita1602

2001 - 2020 do total de 2518 pensamentos na coleção de Rita1602

Livrar-se dos problemas sem arriscar é o mesmo que desistir antes mesmo de tentar.

Liberdade, encontro com a felicidade.

Liberdade de espírito não é questão de reclusão. É apenas querer ser livre para ser o que é, sem se importar com quem está questionando o porquê.

Insignificantes seriam os dias sem uma razão para comemorar, um sonho para buscar, uma razão para viver. Insignificantes seriam as horas sem um motivo para alcançar, uma intenção para resgatar, um amor para cultivar. Insignificantes seriam os minutos sem ter uma certeza de onde pisar, uma luta para continuar e uma vida sem a magia para sonhar.

Leia-me nas entrelinhas e saberás decifrar-me.

Quando descobrimos que a solidão é a nossa melhor companhia, ela deixa de ser solidão.

Sempre desenhei e escrevi o meu destino. Hoje ele se concretizou.

História de amor não se procura, ela nasce.

Hoje, eu quero viver o que eu nunca vivi. Realizar meus sonhos, buscar meus ideais que ficaram perdidos em algum lugar distante e que agora chegou o momento de resgatá-los.

Há uma grande diferença entre querer o Poder e entendê-lo da forma como ele funciona.

Há pessoas que passam apenas para nos despertar do sono profundo.

Há caminhos que escolhemos e que gostaríamos que eles permanecessem. Porém, as circunstâncias acabam por fazer esses caminhos desaparecerem.

Felicidade!!! Estado de plenitude imensurável e que definimos quando a sentimos.

Felicidade quando chega, domina o interior e transcende através do exterior.

Felicidade é questão de bem estar.

Faça dos poucos momentos o muito que desejas.

Estejam atentos aos sinais, eles asseguram o desempenho de uma decisão...

Escrevendo, eu planto o que há de melhor para a humanidade: O amor.

Esqueça-se do que vos faz mal.

Esqueço que tenho asas para voar e por isso vivo presa as minhas transloucadas idas. Se um dia fui terra não lembro. Minha alma arde em chamas pelas verdades em busca do Eu esquecido em algum lugar.