Coleção pessoal de Renatadepaula

21 - 40 do total de 23 pensamentos na coleção de Renatadepaula

Um toque a passear pelo corpo,conhecendo todas as curvas,que me distraem.Eu guardo como lembranças seus detalhes,um contorno que conheço e consigo sentir de olhos fechados e com a respiração ofegante,te amo em pensamentos. Todos os meus sentidos se identificam aos teus. É só eu ficar no escuro.

“Vai escrever de novo sobre o amor perdido?”não,vou escrever sobre como eu continuo amando,apesar dos medos e das brigas,vou escrever sobre o amor livre que lhe tenho e não sobre paixões passageiras,mas,sobre o amor que carrego por anos e continuarei a aguar essa raiz até alcança-lo novamente,ele existe e resiste.

Se o tempo cura todas as dores e todos os amores,aqui dentro ele está congelado,numa engrenagem atracada as lembranças desse amor forte e quente que fazemos.
Tenho fome e sede de ti,tenho dores e ânsia pela distancia que nos isola.Tenho insônia pelos pensamentos que me atormenta,por olhar ela ao teu lado,tocando em suas mãos no meu lugar. Não suporto seus olhos e sua boca próximo à dela. Caminho devagar uma noite inteira com uma garrafa de vinho nas mãos,olho pro infinito do mar,e do outro lado eu sei que estás,choro em pânico e peço a Deus que o tempo possa me curar realmente dessa dor tamanha.