Coleção pessoal de regisassuncao

161 - 180 do total de 392 pensamentos na coleção de regisassuncao

Há momentos, dos quais ocorrem espontaneamente e que podem ser considerados facilmente, como insights ou como momentos, de pura inspiração. Os quais dão a indicação clara, direta e objetiva de que, em tudo há sempre, uma razão de ser para posteriormente, vir a acontecer.

Regis Assunção
1 compartilhamento

Há dois níveis de crescimento, o material e o espiritual. Um é independente, do outro. Mas quando ambos caminham juntos, estes tornam-se apenas, um. Com relação à própria evolução e à partir desta, todo um avanço é progressivo, entre os dois padrões.

Regis Assunção
1 compartilhamento

Enfrentar dificuldades, nem sempre; é assim, tão fácil. Mas elas servem sim, como formas de fortalecimento; em termos de vivência. Isto porque, quando vencidas, pontos a mais são intimamente acrescidos; para a evolução, da própria alma.

Regis Assunção
1 compartilhamento

Declarar amor, a si mesmo; enriquece a alma, a mente e muito mais, o próprio coração. E por meio, de um sentimento, de gratidão plena, de estar no Plano Terrestre, mas no intuito, de se estabelecer uma grande sintonia via espiritualidade; para com o Universo. No que diga respeito, a manifestar; o amor, incondicionalmente. No mais puro espírito, de fraternidade.

Regis Assunção
1 compartilhamento

Cultivos são feitos na vida, com relação às ações praticadas, aos sentimentos e de um modo geral. Estes são muito significativos e podem definir com exatidão; todo um padrão existencial. Mas tudo depende exclusivamente, da polaridade; em que estes estão sendo direcionados. Ao serem armazenados: “No coração, na mente e na alma, em altas doses de positivismo”. Os resultados, sem dúvida alguma; são extraordinários e também, indescritíveis.

Regis Assunção
1 compartilhamento

Criar mentalmente; ondas de amor.
As quais motivam intimamente; na ascensão de um sentimento que proporcione bem-estar e clareza. Em termos de melhor visualizar melhor, a vida; através dos olhos, da alma.

Regis Assunção
1 compartilhamento

Crer em um potencial que reside; intimamente, no fundo do coração. Certamente, é o que faz uma diferenciação, no que diga respeito; em querer ir ao encontro de um objetivo. O qual consequentemente; resulte no sucesso

Regis Assunção
1 compartilhamento

Confiar no próprio instinto; é importantíssimo. No que faça referência também, de semelhante modo; a confiar na própria intuição, em termos de espiritualidade. Tal processo auxilia muito; por meio de uma mútua evolução, entre matéria e espírito.

Regis Assunção
1 compartilhamento

Conciliar atos, sempre que possível. Isto porque, quando estes estão sintonizados, entre si; há um melhor aproveitamento, dos mesmos, em um amplo sentido. Como em toda e qualquer situação que exija realmente, um direcionamento focado no intuito; de tomar decisões importantes.

Regis Assunção
1 compartilhamento

Amar e também, proporcionalmente; receber o amor. Sem qualquer margem, de dúvida; é magnífico. Mas o Amor em si, é um sentimento que rompe fronteiras e ao mesmo tempo, enobrece o coração, do próprio emissor. Por irradiá-lo incondicionalmente, em prol do bem-estar, do próximo, ao expressar um total espírito, de fraternidade.

Regis Assunção
1 compartilhamento

Amar a vida, assim como; a si próprio.
Faz uma grande diferenciação; em termos de convívio social.
Aliás, dá mais motivação; em termos melhor harmonizar-se por completo de: “Coração, Mente e Alma”.

Regis Assunção
1 compartilhamento

Alcançar objetivos, na vida, no cumprimento de metas. Sem dúvida alguma, é eficaz; essa metodologia. Quando toda uma grande determinação, é posta, em movimento. Pelo fato, de se ter em mente, a certeza, de que o sucesso será consequência real; de todo um empenho que não será, em vão.

Regis Assunção
1 compartilhamento

O cultivo íntimo, de todo um sentimento que tenha a motivação como principal condutora e incentivadora de tudo que envolva a autoestema, direta ou mesmo, indiretamente. Aliás, tudo passa a ter sentido, quando compreendido com profundidade, isto é, quando há uma codificação que seja adequada e precisa, de tudo aquilo que tenha como meta, um desenvolvimento mútuo entre a mente, a alma e o coração, em uma só frequência.

Regis Assunção
1 compartilhamento

Quando acredita-se em si mesmo, tudo fica mais facilitado. Pelo fato, de estar envolvida toda, uma autoconfiança

Regis Assunção
1 compartilhamento

Amar-se e de igual modo, também amar a vida. Neste sentido, o amor está em dualidade. No intuito de fazer-se presente, em todos os níveis de consciência que compõe o fator existencial, isto é, como o próprio destino.

Regis Assunção
1 compartilhamento

Amar-se sempre, eis aí, a principal regra para se ter, uma melhor qualidade de vida.

Regis Assunção
1 compartilhamento

Quando há no inconsciente, uma grande vontade, de fazer uma Alquimia pessoal, certamente, um primeiro passo é dado para que, esta realmente venha a ocorrer. Para consequentemente haver uma autotransformação que reflita nitidamente, uma vibração externada do próprio íntimo, como um Divino Foco de Luz.

Regis Assunção
1 compartilhamento

Viver a vida, com total consciência, de que nada é ao acaso. Isto deve-se ao fato de haver sempre, uma razão para tudo, até mesmo, no que refere-se aquilo que possa parecer uma simples coincidência.

Regis Assunção
1 compartilhamento

Buscar o autoconhecimento e para obter, melhores resultados, com relação à convivência diária. Isto pelo fato, de que quando assimila-se o conhecimento, mais curto fica o caminho que conduza: “Ao conhecer a si mesmo”, como prova de um empenho que não sairá em vão. Por conta de uma autorrealização pessoal, a qual pode ser denominada como: “Autolapidação”.

Regis Assunção
1 compartilhamento

Autoanálise

Pôr no prumo
O lado emocional
Soaria como realizar
Uma Terapia Ocupacional.

Visando um bem-estar para assim
Haver uma condição
Para posteriormente
Tudo ser feito com motivação.

Por intermédio
De estudo inicial
Que após uma metamorfose
Tornar-se especial.

Em nível de melhor compreender
Cada passagem vivida
Tendo a consciência
De Missão Cumprida.

No assimilar
De cada lição
Que faça parte integrante
De uma Íntima Revolução.

Regis Assunção
1 compartilhamento