Coleção pessoal de REDS
Ousada Escolha
Ela tem cabelos lindos, olhos sedutores e profundos, brilhantes como a luz da Lua refletida no mar..
O seu rosto foi desenhado a lápis, torneado a pincel e aquarela, definindo o contorno suave das maçãs do seu rosto, como um lindo dia de céu azul e nuvens brancas.
O cheiro da sua pele tem uma fragrância magistral doce e única, que gera uma memória olfativa instantânea daquele momento perfeito do encontro com ela.
Sua pele, é a base do termômetro que esquenta quando acontece o encontro dos corpos, que fascina e traz sentidos atônitos e prazerosos pra aquele que tem essa oportunidade única de sentir essa sensação na ponta dos dedos.
Seus lábios macios e quentes que anseiam e permeiam por mordidas da boca insólita, desejada por ela, quanta sorte essa boca tem.
Seu sorriso, compreende e conquista com desejo e ironia, até os mais rudes, se rendem a sua magia.
Suas mãos pequenas e quentes que almejam e completam aquelas mãos grandes, um encaixe perfeito e a medida exata, assim como são um para o outro.
Vontade de muitos, desejo de alguns, mais oportunidade pra apenas um, o escolhido por ela.
Que essa pessoa saiba aproveitar a oportunidade, e faça valer cada segundo desse mundo chamado você.
Acredite
Acredite, tudo que se propõe a renascer, a florescer e crescer, só precisa do primeiro passo, querer que aconteça.
Momentos
Independente do momento, ele nos lembra a importância de valorizar as experiências e conexões que criamos ao longo da vida, porque no fim, são essas memórias que vão nos acompanhar até o último instante.
Cada pessoa que passou na sua vida, existiu um motivo e um significado, no qual ou você ensinou algo pra ela ou você aprendeu algo com ela.
Cultivar boas lembranças, e viver de maneira significativa justa consigo mesmo, pode ser o verdadeiro legado que deixamos para aqueles que amamos.
Dupla Face
Amar pode ser uma maldição, uma doença.
As pessoas que você teve que perder, as perdas que teve que sofrer, o sofrimento que precisou viver apenas por amar.
Uma pessoa pode ficar sem motivos para amar. Perder seu propósito consigo mesma sobre isso, e o pior, tornar os outros, refém desse mesmo processo apenas por continuar amando alguém.
