Coleção pessoal de RandersonFigueiredo
Sempre acreditei que o céu é uma grande máquina de tear a formar o agasalho da vida. O inferno é o lugar onde se guardam os mesmos agasalhos especialmente na sua antessala.
Às vezes só é possível atravessar o deserto dos nossos martírios ao aposentar os pés como mola de travessia, e usar os joelhos como tabernáculo e oratório da morada do Eterno.
Lembre-se sempre, não é possível derrubar um gigante afrontando sua força no montante, mas laçando seus pés como destreza a partir da base.
O maior troféu que se pode conseguir da sociedade não é quando a unanimidade decide te amar, mas simplesmente por algum motivo quando as pedras lançadas te elevam ao céu
E no final do espetáculo todos os leões retornam às jaulas diante dos insultos ofertados aos tiranos.
Todo aquele que segue a escalar a montanha do sucesso à espera de aplausos, morrerá congelado sem o calor do reconhecimento
Se os ratos soubessem sobre política, com certeza subornariam os gatos para serem seus conselheiros no desarme da ratoeira.
Gostaria muito de um dia me casar, com uma mulher que compreenda sem titubear, o meu jeito peculiar de contar minhas piadas
E no final das contas o mais importante não é quem inventou a pólvora, mas quem mandou tudo pelos ares.
No fim de tudo os homens de bom coração proclamarão o fim da mentira, mas sempre haverá aquele que antes do pôr do sol procurará fugir com a verdade.
Mudei de vida, plantei novos jardins e o mais importante, que as flores jamais me esqueceram, sempre desabrocham na primavera a reluzir cada pétala com ternura.
Não adianta andar por entre prados se durante a travessia se descuidou com a semeadura da leveza dos trigais.
Se algum dia os macacos do mundo inteiro sofrerem com falta de comida, pode ter certeza que muito em breve todos eles estarão com a macaca.
O capitalismo e o socialismo cortam o mesmo pão para se alimentarem, com a sutil diferença de que apenas o segundo utiliza suas mãos para recolher as migalhas deixadas pela ambição do primeiro.
