Coleção pessoal de RandersonFigueiredo
Gostaria muito de um dia me casar, com uma mulher que compreenda sem titubear, o meu jeito peculiar de contar minhas piadas
E no final das contas o mais importante não é quem inventou a pólvora, mas quem mandou tudo pelos ares.
No fim de tudo os homens de bom coração proclamarão o fim da mentira, mas sempre haverá aquele que antes do pôr do sol procurará fugir com a verdade.
Mudei de vida, plantei novos jardins e o mais importante, que as flores jamais me esqueceram, sempre desabrocham na primavera a reluzir cada pétala com ternura.
Não adianta andar por entre prados se durante a travessia se descuidou com a semeadura da leveza dos trigais.
Se algum dia os macacos do mundo inteiro sofrerem com falta de comida, pode ter certeza que muito em breve todos eles estarão com a macaca.
O capitalismo e o socialismo cortam o mesmo pão para se alimentarem, com a sutil diferença de que apenas o segundo utiliza suas mãos para recolher as migalhas deixadas pela ambição do primeiro.
É sempre bom pensar que os ratos por terem se alimentado do queijo sabem por necessidade como desarmar a ratoeira.
É possível impedir o voo de um pássaro ao cortar-lhe as asas, mas é imprescindível manter o seu canto como razão da sua liberdade.
Um dia iremos perceber que os altos e baixos de uma vida adulta decorrem da tentativa de equilíbrio, enfrentados por nós, no carrossel oriundo de emoções da infância.
Quem prova do mel direto da colmeia das abelhas, esquece em banho-maria o melaço do açúcar refinado.
É possível subir ao palanque e flertar com a verdade, ainda que o eleitorado saiba que tens um antigo caso com a mentira.
O patriarcado só age com rebeldia porque até agora não apareceu uma boa mãe capaz de lhe ofertar umas boas palmadas.
Vivemos num grande teatro, os que ainda não colocaram suas máscaras, estes sim estão atrasados pro espetáculo.
