Coleção pessoal de Raimundo1973
Não vou pedir ao céu para te esquecer, nem para lembrar por mim, já não a saudade nem vontade de você.
Já parou para pensar? O nosso propósito é vencer o pecado e o mal. Mas, além do pecado, o que temos realmente que vencer? Se o pecado está em nós, somos nós mesmos os nossos pecados. Do mesmo modo, vivemos para nos livrar do mal. Porém, se o mal habita em nós, como vencer o nosso próprio mal.
Pare de lutar para mostrar o que você não é. Não é preciso ser visto para ser lembrado, basta ser quem você realmente é.
A decepção é uma transição que muitas vezes reflete a infelicidade de quem não sabe lidar com ela. A vida é passageira: viva o melhor, para que o teu dia não estagne.
Quem vive preso a traumas encontra sempre motivos para continuar no sofrimento. Mas lembre-se: você nasceu forte e inteligente, capaz de compreender que quanto mais se cava no fundo, mais difícil se torna sair. Acorde: a vida é um presente de felicidade do Criador.
Foi você quem disse, não esqueça: saiu da tua boca. Você falou que era minha dona, dona dos meus segredos e mistérios. De repente, tudo desmoronou, até a porta se fechar — e a dona de mim se foi.
Descobri que a minha melhor versão é esta, após os 60. Não tenho que agradecer a quem nunca esteve ao meu lado. Não preciso copiar ninguém, nem fingir o que não sou. Esta é a minha verdadeira imagem, a minha melhor essência depois dos 60.
Compete a você desbravar para alcançar o impossível. Nada é fácil no mundo, mesmo quando o universo parece estar a nosso favor. Vá explorar horizontes, sabendo que um dia sempre haverá o retorno.
Os fantasmas do passado não me assustam, nem conseguem arrancar lágrimas dos meus olhos. Não há sentimentos de arrependimento ou remorso que o ontem possa reivindicar. Afinal, o passado não se repete no hoje.
Tudo está vazio nesta página sem você. Não há história vivida, o dia se veste de nuvens sem alegria, a noite perde a lua, e a rua é apenas silêncio e vazio. Sem você, não existe riso, nem a felicidade encontra lugar para morar.
No resumo da vida, jamais estamos prontos para a despedida inesperada. O adeus não se encaixa no cronograma da partida precoce, e a lágrima oculta escorre envergonhada até encontrar o chão.
Dê uma pausa, respire, busque conselho e aprenda com os erros, até descobrir a paz de abraçar o silêncio.
Será que a vida é uma metáfora, ou apenas sustenta a ignorância por não conhecermos o seu verdadeiro significado.
O acaso não se confunde com o nada é por acaso, são realidades distintas. Ambos seguem regras diferentes, mas compartilham um mesmo propósito, manifestando-se em situações diversas.
No fundo será que o amor que você recebe é verdadeiro, ou apenas uma ilusão criada para manter você presa a esse sentimento duvidoso.
Me explica quero entender, você finge que gosta de mim que estou em teus pensamentos enganando a minha inocência por te amar.
Na estação, surge a dúvida: a multidão procura uma direção, mas no mesmo ponto de encontro revela-se apenas um propósito incerto.
