Coleção pessoal de Raimundo1973
Anda corra o quanto suportar viver é um presente não abandone, leve o teu melhor viva a vida vá em frente em liberdade.
É possível ver o passado o filme de uma vida, difícil será compreender tantas falhas olhando para trás escrita no mural do tempo.
Conheça os passos vividos olhando os passos vividos lá atrás, não a como mudar o ontem seja o melhor hoje.
Quando o enganador engana alguém, ele perde a postura de bom caráter, e nunca mais terá a confiança do amigo.
A primavera acordou o
jardim em flores alegra
os dias ensolarados, as
estações não é lar triste
nem dorme com a dor.
A opinião impulsa o incompreendido até a multidão, não vai curar o ontem nem acalentar o hoje, talvez possa ser melhor amanhã.
Não vá repelir atitude por ser sincero no momento de verdade, os caminhos não são iguais na vida vivida.
Aprendi ouvir o sarcasmo, o deboche, a ironia e os ignorar. Palavras não são sabedoria se derramadas ao caos.
Quem tem tudo jamais deverá esquecer que o dia teve pouco, no entanto não tem o direito de arrancar o pouco do que tem pouco.
Pensamentos aflitos repousam em silêncio, palavras emaranhadas alinham a metáfora no estreito verbo acolhedor.
Após a luta perder o que conquistou não é uma empleita agradável, as árvores perdem as folhas, e ganham outras novas.
Confrontar o acontecido tem uma explicação, as coisas estão do jeito que estão por algum motivo o qual não temos explicação.
Não confronte um pensador em silêncio não confronte, ele conhece mais as palavras do que falam pra te.
