Coleção pessoal de Raimundo1973

3621 - 3640 do total de 4082 pensamentos na coleção de Raimundo1973

⁠A coragem em seguir dá a oportunidade de olhar para trás, mudando os passos, alinhando o caminho, desbravando limites.

⁠Lutamos pelo que precisamos ter, no entanto a sobra acumula desperdícios.

⁠Você não imagina o quanto você é forte, é na fraqueza que você descobri o quanto é forte vencendo as barreiras ocultas.

⁠O sofrimento de uma alma forte não conhece o lamento está estabilizado na força interior.

⁠Porque perder um precioso tempo restante procurando defeitos no teu próximo, na verdade não a perfeito no encontro com a morte.

⁠O lamento por não entender o julgamento do silêncio, não condena a ansiedade por não esperar o tempo em silêncio.

⁠Tem gente que não tem o que falar, no entanto sofre por não falar.

⁠Anda corra o quanto suportar viver é um presente não abandone, leve o teu melhor viva a vida vá em frente em liberdade.

⁠É possível ver o passado o filme de uma vida, difícil será compreender tantas falhas olhando para trás escrita no mural do tempo.

⁠Conheça os passos vividos olhando os passos vividos lá atrás, não a como mudar o ontem seja o melhor hoje.

⁠Quando o enganador engana alguém, ele perde a postura de bom caráter, e nunca mais terá a confiança do amigo.

⁠A primavera acordou o
jardim em flores alegra
os dias ensolarados, as
estações não é lar triste
nem dorme com a dor.

⁠A opinião impulsa o incompreendido até a multidão, não vai curar o ontem nem acalentar o hoje, talvez possa ser melhor amanhã.

⁠Não vá repelir atitude por ser sincero no momento de verdade, os caminhos não são iguais na vida vivida.

⁠Aprendi ouvir o sarcasmo, o deboche, a ironia e os ignorar. Palavras não são sabedoria se derramadas ao caos.

⁠Quem tem tudo jamais deverá esquecer que o dia teve pouco, no entanto não tem o direito de arrancar o pouco do que tem pouco.

⁠Pensamentos aflitos repousam em silêncio, palavras emaranhadas alinham a metáfora no estreito verbo acolhedor.

⁠Após a luta perder o que conquistou não é uma empleita agradável, as árvores perdem as folhas, e ganham outras novas.

⁠Ao lidar com a dor sofrimento, a solidão vem a galope consolar a tristeza.

⁠Confrontar o acontecido tem uma explicação, as coisas estão do jeito que estão por algum motivo o qual não temos explicação.