Coleção pessoal de Raimundo1973

3261 - 3280 do total de 4076 pensamentos na coleção de Raimundo1973

⁠Quem faz o certo não teme de punição o erro não tem abrigo onde a justiça estabelece a lei.

⁠Talvez o teu deseje é de estar mais adiante é fato, tenha orgulho de você lembra do começo olha onde você está agora muito além do começo, você vai longe não para a subida e descida fazem te forte pronto para vencer.

⁠Em tempos avançados a mudança será necessária para que você possa ir sem a proteção de ninguém, vá longe o bastante quando olhar para atrás teus passos serão contados por outros que não te seguiram.

⁠Dê atenção cuidando carinho respeito quem está contigo na angústia dor tribulação, porque quando o sol brilha esta pessoa vai te proteger em qualquer situação.

⁠O engraçado nesta vida é que as pessoas sabem que vão morrer e continuam a se embelezar para a morte, seja natural a ponto que a beleza para pra te olhar e comtemplar a tua luz.

⁠A vida começa todos os dias com a bondade de Deus, viva o presente dado por Deus.

⁠O mundo não tem nada a oferecer porque nada vem de graça tudo será pago é a verdade.

⁠Evite fazer parte de grupos que vivem acostumados com o errado, não induz a fome vaidade orgulho brilhar mais que o teu caráter.

⁠Cuidado com confiança demasiada as vezes os amigos são os verdadeiros inimigos desejando a tua queda.

⁠Quando você
aprendeu que as
coisas boas com boa
execução sao vistos e
não terão elogios.

⁠O mal ande de aconchego com o mal até o precipício no final o pagamento do mal será as ações do mal.

⁠O vento vem sem pedir licença a vai sem pedir perdão.

⁠Do alto da montanha a liberdade é visível tão uma pássaros a voar, no abismo cansado em reflexão deseja a liberdade do alto da montanha.

⁠Porque falar de você para outros o mundo conhece a tua vida, engula a vaidade seja único.

⁠Esteja adiante apenas de você não vá se importar de estar só, seja sal, seja luz, seja um exemplo de trabalhador aquém vai sentir a tua falta.

⁠Quando falar a verdade para alguém e o mesmo for contestar a verdade pra encobrir a mentira para de gastar o seu tempo, a verdade não é digna do psicopata.

⁠Um erro do ser humano é esperar alguma decência do outro, é um preço alto de gentileza por quem não possui caráter.

⁠Esqueci de voltar a algum lugar ou para alguém que não te representa, o retorno será triste porque sofrer duas vezes o mundo é uma escola a escolha é tua.

⁠A quem insiste em difamar a tua imagem inserindo calúnia blasfêmia do teu bom caráter, tudo para encobrir os caminhos pecaminosos, não dê audiência ao mal.

⁠Nem toda estrada estão apta para caminhada no entanto você pode andar desviado do precipício.