Coleção pessoal de Raimundo1973
Aqueda causa dor sintomas cicatrizes por algum tempo, a cura acontece aos poucos no entanto o corpo permanece forte.
A morte será mesmo a morte, porque tanto medo a morte é vida, quando o espírito está cansado quase morrendo de pé ele conversa vem apaziguar meus dias tristes, se não for possível a calmaria leva me para que eu possa viver em outros mundos.
A noite entrelaça abraços abraçados entrelaçados no corpo cansado em acalantos carinhosos em conforto boa noite.
Quando a compromisso de verdade por uma vida tranquila feliz guarda um segredo, viva a tua vida vitoriosa não a vida do outro.
Para me dois exemplo edificam o meu ego, escrever textos poemas musicas cordel, é viver o bom da viva vivida todos os meus dias.
Quem conhece a história conta a história vivendo na história o personagem contado na própria consciência é uma grande história.
Os mandemantos ensinam corrigi educa porém acordamos de lá pra cá seguindo o caminho de volta perdidos nos mesmos mandemantos.
Porque gente fingida não consegui fugir da mentira, é simples, o erro protege quem vivem na podridão.
