Coleção pessoal de Raimundo1973
Nada volta a ser igual quando houve mudanças variadas mudando a origem original, no entanto as pessoas trocam desenham mudam fazem de tudo não conseguem mudar o regente do universo o criador de tudo, ele é o mesmo propósito desde o começo Deus é Deus.
O caminho está dificultando a força não quer prosseguir a vontade está em baixa, é nesta fase que a tua força ressurgem dos braços do criador, é ele o refúgio e fortaleza.
Levanta os olhos ergue-te a cabeça para que jamais vá desistir de ir a luta o criador não desiste de você.
A vergonha sofrida uma briga uma decepção a dor angustiante tudo isto é triste na vida do ser humano, porém nada é pior que a estupidez humana, a estupidez é tão imoral que não deveria fazer parte do ser humano que é templo do Espírito Santo de Deus.
Quando você pensa que tem tudo na real não tem nada, é apenas um caminho surrado cansado na própria estrada.
Você quer conhecer de verdade quem você é, passa um tempo olhando no espelho, o espelho vai mostrar tudo que você não gosta em tua vaidade no reflexo, porque o reflexo mostra quem de verdade a pessoa é olhando no espelho.
Na simplicidade da vida os poderes se encontram por terra caídos assombrados perguntando-se porque, o que aconteceu onde erramos, estavam errados antes de começar a barganhar o próprio pecado de ganância, a terra na cara é o limite.
Pode perder casa dinheiro saúde amigos tudo que o dinheiro pode comprar um dia volta é fato, o que não pode acontecer é abandonar o amor nem esquecer a fé.
Tem gente que sente falta saudade de outras pessoas por não estar presente, a distância não mantém as pessoa longe, a separação sim, não tenha falta se dirrepente alguém não for parte da tua vida, o universo trabalho diferente de nós.
Tudo foi criado para ser perfeito, o universo mar terra tudo é criação de Deus em perfeita sintonia, porém o ser humano é uma criatura perfeita que extrapola a própria imagem distanciando do criador que tanto o ama, seja grato por tudo mesmo que não tenha a perfeição.
Você é um mundo desconhecido; ninguém entende o seu melhor. Você aprendeu a viver suas ideologias desenhando o seu próprio mundo. Portanto, não tente se modificar para agradar quem não conhece sua capacidade de viver nesse mundo único.
Quando a pessoa passa tempo tentando explicar os caminhos a vida com certeza esta pessoa gosta de viver em muvuca, ninguém precisa de explicação para conhecer a sua vida simplesmente se afaste deixa para os curiosos estudar em teus caminhos.
Lembra de tudo que você falou antes de partir não vá esquecer nenhum detalhe, quando você voltar a tua nobreza elegância será alvo de especulações então guarde bem as tuas palavras.
A mudar o comportamento alguém vai comentar as atitudes ao nível de bom ou não, toda mudança tem um objetivo pode mudar quantas vezes for necessário, porém mantenha o mesmo padrão de bom caráter.
Sei que não vou ficar aqui parado, olhando pra frente, chorando de lado, não sou poste esperando a tempestade chegar.
Confessar a situação nem sempre vai aliviar o fardo, você fez escolhas que podem definir mudanças por toda vida.
Reclamar é fácil, quero ver abraçar as culpas assumir as falhas abraçar a situação enfrentar o problema olhar no espelho e vê as lágrimas sofridas de dor que podiam ser evitando.
