Coleção pessoal de Raimundo1973
Sentar para descansar é parte do descanso, no entanto quem senta esperando ajuda vai continuar esperando.
A saudade para muitos é uma lembrança ou distância por estar longe, a saudade é a falta de um tempo dedicado agradável que eleva a paz de espírito por um tempo bom.
Não fica triste por ter batalhas difíceis todos os dias, tempos difíceis homens fortes, o guerreiro não foge a guerra a batalha vai o edificar para vitória.
Quando o confronto vier não vá derramar tua ira no mundo crucificado a todos, vá refletir, no silêncio a alma não esconde a grandeza em ser a imagem do criador.
Esteja alerta quando a pessoas vem até ti com maus intenções, o que não junta não espalha é fato visível.
Já mas vá esquecer a lição que aprendeu são as escolhas que podem definir o aprendizado, mesmo se a lição foi na dor decore bem para não lamentar outra vez.
O altíssimo conhece a ida e a volta deixa ele habitar no templo em silêncio, você é o templo de Deus.
Não faça da vida um problema uma dificuldade um lamento a resolver, todo mundo tem suas dores no entanto o problema por difícil que for não pode controlar a vida.
A aquela pessoa que em tudo vê um problema, o problema surge a todo instante no entanto são resolvidos no momento que você aprende não impactar a vida com o problema.
Um dia uma vida uma história uma verdade uma razão tudo é parte do hoje quando aprendi equilibrar duas medidas perder e ganhar.
A vida cobra o tempo mostra o propósito, a vida vivida deseja que todos sejam fortes em qualquer situação para não mendingar migalhas por onde passar, seja forte a ponto que a fraqueza não vá cruzar o teu caminho.
Até que prova ao contrário não fique esperando aplausos nem vá reclamar do acontecido, o amargo não tem a doçura do mel porém se misturar ambos serão um, com sabor unificado.
