Coleção pessoal de r3ramom
Reclama do trabalho, reclama da falta dele... Reclama se tem o que comer e reclama quando não tem. Em todas as situações, tudo o que vejo é a falta de disposição — disposição para abraçar o desafio, ir à luta e virar o jogo.
Uma geração fraca e dependente de validação; homens de mente ensandecida por drogas, pelas telas. Reduzidos. Mentecaptos.
“Um reino erguido pelo destino, um rei forjado pela honra, uma linhagem escrita no sangue e uma missão onde o fracasso jamais encontrará abrigo
Seja luz para os que caminham ao seu lado, mas lembre-os de que até a luz pode se apagar.
Brilhe, mas não esconda que no coração humano também repousam sombras, e que a cada injúria, essas trevas consomem um pouco da chama.
Permita que conheçam os dois lobos que habitam dentro de si, e que escolham, com consciência, qual deles irão alimentar.
Somos humanos, temos a irrefutável e desprezível necessidade de nos matar, pelo singelo ato de tentar despertar o amor e a compaixão.
Caso esteja se sentindo muito só, caso seu coração ainda seja puro, caso seus olhos ainda conservem o deslumbramento de uma criança, você descobrirá que as estrelas lhe sorriem e que você poderá ouvi-las como se fossem 500 milhões de sinos.
– Não – disse o príncipe. – Eu procuro amigos. Que quer dizer “cativar”?
– É algo quase sempre esquecido – disse a raposa. Significa “crias laços”...
– Criar laços?
– Exatamente – disse a raposa. – Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu também não tens necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo...
– Começo a compreender – disse o pequeno príncipe. – Existe uma flor... eu creio que ela me cativou...
