Coleção pessoal de prefiraborboletas

301 - 320 do total de 366 pensamentos na coleção de prefiraborboletas

Eu deveria ter percebido que quando me falavam que estavam “ocupados” é porque não estavam nem aí mesmo, afinal quem se interessa larga tudo.

Eu sou tímida, e por ser assim, me julgam como metida porque não costumo cumprimentar qualquer um sorrindo… é o meu jeito. Obrigada àqueles que ao menos quiseram me conhecer, pois todos os outros, ficaram de fora.

Não se preocupe comigo. Meu coração ainda está funcionando e não está mais quebrado. Preocupe-se com você mesmo, porque me parece que ainda é uma/um idiota.

Eu sinto aquela vontade de desaparecer, deixar tudo pra trás, não avisar ninguém. Então eu penso, se alguém iria me encontrar… e perco a coragem.

Eu já passei por isso. De primeira vai doer, mas te garanto que vou ficar bem, como sempre acontece.

Eu fui forte pra entender todas as suas mentiras, e trouxe pra minha vida coisas que eu nunca quis.

Eu seguro com tanta força na mão das pessoas, como se elas fossem a unica saída pra tudo. Mas elas me soltam, e eu caio de joelhos no chão.

Não sei se foi você, ou se foi eu. Eu só sei que preciso de você agora, como nunca precisei, preciso de um abraço, da sua voz porque eu estou caindo cada vez mais e ninguém percebe.

Ela quer seu beijo… então dê, então cuide dela, abrace-a e a proteja. Mas não faça nada disso se não pretende ter algo com sério, porque é isso que ela quer com você.

Você sabe quem é você, mas não sabe se descrever. Tudo quanto tentar falar sobre você será inútil. Tem coisas que só as pessoas vêem, tem desejos deprimidos dentro de você que ninguém sabe e coisas que você ainda nem descobriu. Nem tente.

Vai ver somos como um balão, nos enchemos tanto de problemas e chega uma hora que vai explodir mesmo.

Eu não quero ir dormir, eu quero ficar no computador mesmo, a madrugada toda, ouvindo minhas músicas e pensando nas minhas coisas. Me dá um tempo.

Sento no meu canto e folheio com estupidez as páginas do meu livro, procurando um trecho que diga o que eu preciso ouvir, como alguém que procura por socorro, sabe?

Vou fugir de casa e montar uma cabana qualquer. Vou levar umas mentiras na bolsa, porque estou fugindo de explicações.

Não é insistir em errar, é querer aprender sozinha. Ninguém pode viver por mim, deixa eu fazer o que me convém.

Não sou solteira. Estou simplesmente à reserva para aquele que merece todo o meu coração, porque eles dizem que coisas boas levam tempo.

Minhas amigas me perguntam porque eu gosto dele, e eu nunca posso responder. Porque, sinceramente, é tudo.

O tal do príncipe encantado vem sim, vai ver ele só se perdeu no caminho… e vocês sabem que meninos não gostam de pedir direção.

Não me conformo como pode existir pessoas tão céticas à ponto de não acreditarem em nada. Não acreditam em Deus, no amor e nem no mal.

Acho que não podemos fugir da mudança, ela não faz mal, só os efeitos dela. A mudança é boa, mas tem que acontecer de dentro pra fora, não de fora pra dentro.