Coleção pessoal de poeta1958
Não deixe para visitar alguém que está severamente adoecido, para amanhã.
Pois ela pode não estar lá.
Lave as machucaduras d'Alma com águas passadas.
No coração Humano,
Não pode haver espaço para mágoas.
Melhor que ir é voltar.
Não importa onde esteja
Por mais rico que seja o lugar
Nada se compara
Ao aconchego do lar.
Preste muito bem atenção, Como Deus nos mostra como exemplo, dando à nós a lógica da semente, que serve principalmente prá gente:
"Se faz necessário que morramos para brotarmos e assim viveremos eternamente."
As vezes temos a impressão que Deus não nos dá o que se pede.
É aquilo que vai nos desgraçar é o que ele
Não nos concede.
Em troca de favores desse mundo
Muitos. Sem perceber,
Tem caído nas mãos do imundo.
O tempo todo. Orai e vigiai.
Cada vez mais a arapuca está armada.
Tome muito cuidado para não ser surpreendido. O demônio está se aproveitando das ilusões e da carona que esse mundo dá, para nos levar junto com ele.
Por mais que te machucarem ou te humilharem. Jamais guarde rancores. Arranque esse sentimento ruim e nocivo da sua mente, do seu coração, das suas veias e entranhas; de dentro de você. O ódio é um sentimento maligno que alimentado dia a dia nos envenena e nos leva a destruição.
Se a realidade prá você é dura, te fere, machuca; vai a luta! Põe um pouco de alegria em sua vida. Deixe ela mais leve, mais bonita, Colorida! Acho eu, que daí em diante a realidade vai ficar desinchavida.
Todas vezes que peço algo à Deus e ele não me concede, não é porque ele não me ouviu ou acha que não mereço. É porque só ele sabe o que é melhor prá mim.
Todas as vezes que nos apoiamos em Deus
Estamos na verdade amparados na única rocha firme, inabalável e infalível que há no mundo. Não existe outro igual refúgio .
