Coleção pessoal de poeta1958
No mundo não há evolução sem a educação.
Sem professores ninguém educa nada.
Onde não há cultura
A ignorância nada de braçada.
Toda vez que você resiste e foge das armadilhas preparadas pelo demônio;
ele astuto, coloca várias guloseimas em sua frente.
O dia que não mais nos compararmos pelo tom da pele, pela aparência...
É sinal! Que estamos melhorando a essência.
Satanás adora a caridade e o bem que você sempre deixa para fazer amanhã. Quem te garante que você estará vivo(a) para fazê-las?
Para àqueles que não são politizados, para os fanáticos, cegos partidários; a política em si é a pior arma para se degladiar.
Se os quinquilhões que os poderosos desse mundo gastam com aparatos militares, armas nucleares fossem forem destinados à combaterem a miséria humana, semeassem flores; viveríamos num mundo mais lindo, perfumado, cheio de cores e flores, não mais presenciáriamos tantas dores, tantas desumanidade, tantos horrores.
Deus só precisa do seu sim e da sua conversão prá ti dar a salvação.
Mas a soberba nos faz sempre dizer não.
Aquela pessoa que odiamos ou muitas vezes ignoramos, também é amada incondicionalmente por Deus na mesma medida, assim como eu e você. Pense nisso!
Tome muito cuidado!
Quando estamos vazios de nós mesmos,
satanás se infla, fica cheio de satisfação.
Partindo do princípio que neste mundo não existe uma única obra sem um criador, um autor; e na certeza que ninguém é um(a) filho(a) do acaso, concluímos que negar a existência de DEUS, é como negarmos a nossa própria existência.
Nunca denigra ou elogie alguém sem conhecer totalmente seu passado, seu presente.
Pois poderá surpreender-se ou decepcionar-se futuramente.
O celular está mesmo cada vez mais tornando-se um aparelho desumanamente deprimente.
Tem deixado famílias inteiras órfãs,
mesmo todos estando presentes.
