Coleção pessoal de pensador

19881 - 19900 do total de 52278 pensamentos na coleção de pensador

Adolescentes têm uma capacidade de atenção semelhante a uma mosca tsé-tsé.

Se tudo o que faço é elogiá-las, então o elogio perde o valor.

O problema da vida, que não te contam no Ensino Médio, é que ela é cruel e difícil. E você não tem uma chance de lutar a menos que lute.

Não somos definidos por vencer jogadores piores que nós, e sim por vencer times melhores.

Pela primeira vez, eu realmente acredito que podemos fazer algo especial.

Se vocês derem o seu melhor, têm potencial para serem ótimas.

Você salvou a minha vida. Você a tornou linda.

É tão estranho como a nossa memória guarda coisas que nem imaginamos.

Todos aqui compartilham da crença de que ser surdo não é uma deficiência, algo pra se consertar.

Se eu desaparecer, quem liga? Ninguém liga, cara. Sério. E tudo bem. É a vida.

Estava na hora de fazer algo. Tá bom? Tentar salvar minha vida. Então, é o que estou fazendo. Ninguém mais vai salvar minha vida, não é? Se eu ficar vendo o tempo passar, o que terei? Nada.

Vou ler seus lábios. Posso perder algumas coisas, mas vou tentar.

A audição que já perdeu não vai voltar. Precisa entender que sua prioridade é preservar a audição que ainda resta.

Às vezes a vida é como um bode muito burro. Quer ir para um lado, quer ir para o outro, até que acaba perdido no campo e não sabe para onde ir. Tudo o que ele quer é fazer as coisas direito. É exatamente aí que dá tudo errado. Sabe o que fazer então? Você o pega pelos chifres e mostra a direção.

Todos temos dúvidas. De repente uma chance surge e vira tudo de cabeça para baixo. É preciso manter-se firme, deixá-la passar e agir como se nada tivesse acontecido.

O corpo do dançarino é uma ferramenta. Serve a um propósito maior. Beleza e perfeição absolutas. Ao menor tremor ou descuido, a magia desaparece para sempre.

Pode-se dizer muito de alguém pelas suas companhias.

Isto é dança. É eletricidade. Começa dentro de você, percorre o seu corpo todo e sai numa explosão.

Xadrez é tipo futebol, só que num campo menor.

⁠Depois que você tem filhos, começa a entender certas coisas. E aí você vai conseguir entender como ter uma família pode te fazer feliz.