Coleção pessoal de pensador
16621 - 16640 do total de 51675 pensamentos na coleção de pensador
Siga-me e ouse encarar o desconhecido. E faça a pergunta: “E se…?”
Tempo. Espaço. Realidade. São mais do que caminhos lineares. São um prisma de possibilidades sem fim onde uma única escolha pode se ramificar em realidades infinitas, criando mundos alternativos daqueles que você conhece.
Entrei para o exército pra servir ao meu país, não pra ser fantoche.
Por que está aqui se nós dois sabemos que não tenho nada de bom pra te oferecer?
No fim, o fardo do meu pai ficou pesado demais pra carregar. E ele se foi.
Os ratos são as criaturas mais humildes e mais desprezadas de todas. Se eles têm propósito, então todos nós temos.
Toda a crueldade dilacera você depois de um tempo.
Cada membro da equipe é escolhido por suas próprias habilidades absolutamente únicas.
Precisei magoar vocês dois para finalmente perceber qual era o problema. Eu só… Eu gosto tanto de vocês dois que passei a vida toda fazendo o melhor para os nossos relacionamentos, mas não passei muito tempo tentando descobrir o que me faria feliz.
Muita gente passa pela nossa vida. Alguns se transformam em lembranças, mas alguns se tornam parte de quem somos.
Eu queria falar com ele, mas não podia. Porque, se falasse, seria pra dizer adeus. E eu não estava pronta para me despedir. Ainda não.
Quem sabe? Se for pra ficarmos juntos, vamos achar o caminho de volta um para o outro.
Não dá pra segurar ninguém. Quanto mais você segura, mais eles querem escapar.
Eu amo você. Mas, às vezes, só amor não é suficiente.
A regra número 3 é boa. Sempre ajude a arrumar a bagunça do seu melhor amigo.
Você realmente acha que é a única pessoa que precisa de amor na vida?
Ela não pode entrar em nossas vidas e fazer parte disso como se tivesse estado aqui o tempo todo.
– Não gosto de brigar.
– Nem eu. Mas vou lutar por você.
Eu não sei o que vai acontecer. O que sei é que, seja lá onde estivermos, você sempre será meu melhor amigo.
Quando decidimos fugir da realidade, sabemos que teremos de voltar para ela.