Coleção pessoal de pensador
Enquanto o homem pensa, estuda, trabalha e nunca se sacia com conhecimento, por que a mulher se detém? Não devemos admitir isso de forma alguma.
Queimam as fogueiras da emancipação feminina, superando velhos preconceitos e deixando de implorar por seus direitos. Os direitos não são implorados, eles são conquistados.
Minhas ações são uma afirmação da minha consciência, que me diz que estou cumprindo meu dever; uma afirmação da minha independência, que satisfaz meu espírito e não se submete a falsas cadeias de escravidão moral e intelectual; e uma afirmação do meu gênero, do qual eu me orgulho e pelo qual quero lutar.
Eu sinto uma ligação com você. Entendo como é não se sentir aceita. Viver mudando de lugar e sem amigos.
Você sabe que as outras garotas sentem inveja, né? Você é uma das mais confiantes. Elas têm medo do seu potencial.
Diga a eles. Diga a todos eles. Quem quer que venha, quem quer que seja, eu vou matar. Vou matar todos.
