Coleção pessoal de pedroluisbdp

81 - 100 do total de 108 pensamentos na coleção de pedroluisbdp

⁠Vi uma fogueira com bancos ao redor.
Poderíamos ser nós dois ali, você e seu cachecol e eu com um violão que nem sei tocar, mas só pra fazer um charme.
-plr

⁠Odeio essa saudade,
se for pra sentir,
pelo menos se faça presente,
o mais breve possível.
-plr

É tão engraçado, eu olho pros lugares e me imagino tendo uma linda história de amor com você nele.
Fui ver o pôr do sol, você não estava lá, mas fingi para mim mesmo que estava, foi tranquilizante.
-plr

Ontem eu vacilei.
Deixei minha emoção me consumir, por um momento. Fiquei com isso na cabeça, fiquei com medo de ter sido um possível vetor para amedrontar a nossa relação.
Hoje eu comecei a ler, o tempo passou tão rápido, foram 150 páginas em um lance, tudo graças a ela.
-plr

⁠Eu te prometo que não sou aquela pessoa. Eu ainda tenho meus problemas, minhas inseguranças, mas eu sou um novo eu. Sou alguém melhor que aquilo.
-plr

⁠Eu estou tão bipolar.
Sinto sempre isso, a bipolaridade, eu sinto que sigo meu coração, mas as vezes, com alguma advertência, sinto que sou apenas um garoto ingênuo.
-plr

⁠Eu tenho poucos amigos. Os meus melhores estão logo na minha rua. Eles estão do meu lado. Talvez não estejam loucos por não saberem de tudo. Eu aceito passar por isso, aceito tudo. Mas eu sinceramente não acho que eu mereço, eu ja fiz muitas coisas dignas do meu arrependimento na vida, porém, tinha que vir de uma forma tão pesada?
Toma juízo, por favorzinho, se rodeie de pessoas com um histórico, com uma decência. Eu não gosto de te ver ao lado de nenhum deles.
-plr

que esse sentimento seja eterno.
-plr

⁠Se eu começar a ler, com a frequência que digo, case comigo.
Não vejo outra pessoa sendo capaz de ter o poder que você tem.
-plr

⁠Eu te quero.
Te quero mais do que queria ontem.
Com certeza, irei te querer mais amanhã.
-plr

⁠Já sinto tantas saudades.
É incrível, vamos nos ver hoje, mesmo que por tão pouco tempo, eu já sinto saudades, só de imaginar ter que sair da sua casa. Só de imaginar te deixar, sinto a falta.
Parece exagero da minha parte, mas não é, paixão é um sentimento indescritível.
A cada dia que eu acordo estou cada vez mais fissurado em você, estou nas suas mãos, cada vez mais entregue.
Quero sair da minha casa, pegar o velho caminho conversando com um motorista que eu nunca mais irei ver na minha vida, falar com o porteiro que, provavelmente, já sente a falta de dizer meu nome antes mesmo de eu dizer qualquer coisa.
Chegar na sua casa sempre é um ritual, mas, dessa vez, me faz querer mais e mais repetir o processo.
-plr

⁠A cada segundo que passa, me sinto mais vitorioso. Ela fez isso comigo. Ela é a razão da minha felicidade hoje. Poder compartilhar todos meus sentimentos e inseguranças sobre a vida com outro alguém, aliás, com a pessoa que mais me fez e vai me fazer feliz na vida, é uma dádiva.
É muita sorte, muita sorte nunca ter desistido, mesmo com tantos obstáculos no caminho.
Obrigado por tudo, obrigado por ser assim, obrigado pela chance!
-plr

⁠Evolução
Parece que se passaram tantos anos desde a última briga, já não enxergamos as coisas com tantos problemas como antes. Principalmente você, se tornou mais leve, mais serena, mais pacífica. Eu me orgulho tanto disso e só aumenta a sua beleza.
Quando me refiro a beleza, não se trata do superficial, do físico, me refiro ao seu intelecto, sua índole, seu caráter...
Tem transbordado tanta responsabilidade, isso é invejável.

-plr

⁠Tenho me sentido como se uma guerra tivesse acabado. Como se eu tivesse me livrado de todos os males, como se a paz estivesse chegando.
Esse sentimento é indescritível, sempre foi ela, sempre será.
-plr

⁠fiz a declaração mais pesada da minha vida.
eu me abri, não tem mais volta.
tenho sido tão transparente, mas dessa vez, eu simplesmente fui incolor.
-plr

⁠Parecemos estar em páginas diferentes.
Eu sei, tudo aconteceu tão rápido, tão depressa, tão recente. Mas eu estive lá no seu pior momento, onde até você tinha erro e eu não te julguei. Eu queria muito te proteger naquele momento, sinto que consegui, te acalmei, te mostrei que tinha solução...
Mas estamos em páginas diferentes, eu não queria perder essa oportunidade em hipótese nenhuma, mas só é oportunidade quando existe reciprocidade, caso contrário, é apenas um sonho.
Meu coração tá muito forte agora pra desistir, mas muito mesmo e eu espero que você enxergue enquanto há tempo que eu tô me entregando de peito aberto, me entregando completamente a você.
-plr

⁠Eu gosto disso.
Apesar de ser tenso, me prova que estou vivo.
A sensação de insegurança sobre os sentimentos do outro, sobre a reciprocidade, quando se está apaixonado é algo imensurável. Tentamos transcrever nossos atos com letras de músicas, tentamos fugir pro que nos é confortável, mas a verdade é que estamos completamente fora da zona de conforto.
Não existe sentimento melhor que escutar Rex Orange County e Chelsea Cutler com a foto dela nos meus pensamentos, se ajeite apaixonado é demais.
Sinceramente, não existe sentimento melhor, achei ter perdido minha sensibilidade mas, agora, percebo que só aumentou, me tornei ainda mais romântico e fissurado por histórias assim.
-plr

⁠Escutar.
O que eu mais quero, mesmo que demore o tempo que for, é escutar: "Eu tinha medo, tinha receio de me machucar novamente mas eu sempre, sempre que lia qualquer texto, sempre que via você, sempre que você se declarava, eu queria poder fazer o dobro, queria poder te beijar e dizer que tá tudo bem, queria poder me entregar de peito e alma para você, queria poder aceitar seus flertes flertando à altura ou ainda mais forte... Eu queria dizer pra você que sou sua, hoje eu sou muito grata por ter dado tudo certo, mas nunca quis te machucar, fazer pensar se o que eu sentia era real, te deixar inseguro com suas decisões e meus sentimentos..."
-plr

⁠Segunda chance
O que é segunda chance? É poder namorar com você de novo? Poder ser seu amigo? Poder te ver sem que ninguém saiba? Poder conversar com você como fazíamos antes?
Não sei o que é uma segunda chance, ainda não aprendi.
-plr

⁠Meu coração está de luto...
De luto por não te ter como eu te tinha.
Meu coração está em chamas...
Em chamas por ainda ter algum resquício de chance de tentar novamente.
Minha cabeça está confusa...
Confusa por ter me dado uma outra chance e hoje pedir pra ir mais devagar e não querer algo concreto.
Minha cabeça está em festa...
Em festa por ter me tocado que era você é sempre foi você a razão do meu viver, em festa por ter tido coragem de voltar.
Minha mão está triste...
Triste por ainda não carregar a nossa aliança, mas sabe de uma coisa? Sempre guardei algo muito especial, o anel que me deu durante nosso namoro.
Minha mão está alegre...
Alegre por ainda poder carregar no dedo, mesmo que não oficialmente namorando hoje, uma parte do amor que você me deu.
-plr