Coleção pessoal de Patriciaangel

121 - 140 do total de 141 pensamentos na coleção de Patriciaangel

Quem não ama o seu semelhante vive uma vida estéril e prepara um túmulo triste para a sua velhice.

Iluminar para sempre... Iluminar tudo... Até os últimos dias da eternidade... iluminar e só... Eis o meu lema e o do sol.
(A espantosa aventura)

Eu não sei o que quero ser, mas sei muito bem o que não quero me tornar.

Mesmo estando cansado da vida, você se mantém firme. Por algo, ou por alguém.

E do nada, a sua vontade é de desistir, desistir de tudo, desistir da dor, desistir da falta que alguém te faz, mas na realidade, você continua lá tentando, e você não sabe o que te faz manter aguentando.

Pela janela do seu quarto você olha as luzes da cidade, olha lá para fora, pensa em sua vida, tenta encontrar suas forças, procura uma razão pela qual te faça prosseguir, mas as lágrimas insistem em cair, foca seus pensamentos em algo bom para evitar atitudes ruins, chega um momento para pra pensar, Porque a vida exige tanto que sejamos forte? Se na realidade nem sempre dá.

A vida é um jogo complicado, no mesmo tempo em que, estamos ganhando, estamos perdendo.

E no momento de fraqueza que a gente encontra nossas forças.

Adeus amigo, Adeus inimigo.
Foi tão lindo o que nós vivemos, sinto tanta falta sua, mas isso não significa que te quero de volta, as coisas mudam, a vida exige e a gente tem que crescer, nos pertenceu a destinos diferentes, me sinto mal por te ver triste e não poder te ajudar, lembranças vão ser sempre lembranças, não posso seguir meu presente andando para trás, olhando para trás, sinto falta dos abraços apertado, dos eu te amo sem malícia, sinto falta das mensagens, das ligações, sinto falta sua, sinto falta da brisa da noite com você, das nossas músicas, das nossas risadas, eu sinto falta de nós, mas principalmente de mim. Por isso te digo Adeus amigo, Adeus velho inimigo. "Melhor queimar do que apagar aos poucos". (Como dizia o Kurt Cobain).

Nenhuma boa história para contar começa. -Era uma vez eu comi uma salada...

Todo mundo na vida passa por uma fase ruim, a única coisa que você tem que fazer é, evite esses pensamentos, e acredite na sua capacidade.

Que culpa me tem?
Sei que há pessoas com vida pior que a minha, mas que culpa me tem se sofro por amor, se não encontro sentido na minha vida, por conta de uma pessoa, não posso fingir ser feliz se não sou, não posso dizer que sou feliz e dizer que não me falta nada, porque sim falta, talvez seja em vão, mas que culpa me tem se minha memória recorda coisas que me fizeram sorrir verdadeiramente e meus olhos enchem de lágrimas e meu coração acelera que culpa me tem? Não sou eu que controlo minhas lagrimas, nem meus pensamentos e muito menos meu coração, talvez tudo isso seja em vão, não sei se na pessoa há um pouco de mim, mas só sei que em mim a muito da pessoa, é e isto que me mantém viva.

E quando penso em você as lágrimas começam a querer sair, levanto a cabeça e penso "Deus no final vai dar tudo certo? dá-me forças, pois já não aguento mais”.

Eu não vou deixar um coração partido acabar com a minha vida, com meus planos e objetivos, a vida tem que seguir em frente, ta doendo? Tá, mais ninguém precisa saber, só colocar no bolso levantar a cabeça e seguir em frente, coloco um sorriso no rosto e vou viver minha vida.

Eu sei suas qualidades, eu reconheço seus erros, eu as suas lutas, eu te conheço como ninguém te conhece, eu sei o que você sente, eu conheço muito de você, pode até parecer meio estranho para você, mas eu permaneci por muito tempo dentro de você, só que você não viu, mas mesmo assim eu te amo e mesmo assim eu quero você.

Eu acredito que, quando nos sentimos sozinhos ou estamos amando, ou passando por um momento bom ou ruim, todos nós temos um poeta dentro de nós.

Olho para trás e vejo nada mais que possa me fazer voltar, Olho para frente e não vejo nenhum objetivo que me faça prosseguir, sabe o quanto é péssimo viver sem objetivos? Perguntaram-me qual a maior lembrança que eu tive após a minha mudança, e como eu me sinto, Respondi, a única lembrança que tive e que tenho, foi quando eu conheci o Amor, e como eu me sinto hoje? Que a partir daquele dia eu nunca mais me senti a mesma.

O pior vazio e viver sem objetivos.

Na arte de ter paciência para esperar a felicidade, poucos dominam.

E quando tudo estiver na pior, olhe a sua volta e procure um motivo que te dê forças para prosseguir.