Coleção pessoal de Patriciaangel

121 - 140 do total de 159 pensamentos na coleção de Patriciaangel

“Dizem que nosso destino está ligado a nossa terra, que ela é parte de nós assim como nós somos dela. Outros dizem que o destino é costurado como um tecido onde a vida de um determina a de muitos outros. É a única coisa que buscamos, ou que lutamos para mudar, alguns nunca encontram o destino, mas outros são levados a ele.”

-Merida

Frases do Filme Valente
64 compartilhamentos

Não tenho ouro nem prata, mas trago comigo o mais valioso: Jesus Cristo.

Papa Francisco
832 compartilhamentos

Seu sofrimento no passado e a sua força no futuro

Patrícia Angel
1 compartilhamento
Tags: patrícia angel

viver sem você seria uma tortura

Frases do filme A Família Addams
2 compartilhamentos

Não se cura a dor com mais dor

Patrícia Angel
1 compartilhamento
Tags: frases patrícia

Não pode destruir a vida de alguém e fingir que nada aconteceu.

Filme Você de novo
25 compartilhamentos

As pessoas sempre falam do silêncio antes da tempestade, mas ninguém fala do silêncio depois, pelos menos depois da tempestade você sabe que realmente acabou.

Frases do Filme O Preço do Silêncio
2 compartilhamentos

Eu corro atrás das coisas que valem a pena,as que não valem,eu deixo serem esquecidas.

Patrícia Angel
1 compartilhamento
Tags: frases patrícia

Dizem que a verdade pode libertar você, Isso é uma mentira!
A verdade e que as mentiras podem nos proteger, as mentiras nos mantém a salvo da verdade.

Frases do filme O preço do Silêncio
1 compartilhamento

Você perdeu em sua emoções,mas voltou a acreditar em si, desilusões é fundamental para amadurecer e encontrar o amor próprio.

Patrícia Angel
2 compartilhamentos
Tags: frases desilusão

Eu te amo tanto, porque as coisas só fazem sentido se forem com você, eu te amo de uma forma que eu não sei explicar, não sei bem o que sinto, mas o que não sinto tenho certeza, e paixão eu sei que não é uma delas, o que sinto por você é amor, um amor que não durou, um amor terminado pela metade, eu podia ver em seus olhos, era algo tão verdadeiro e sincero, porque tudo isso não permaneceu? Lembro-me do seu primeiro Oi, do seu primeiro Eu Te Amo, e isso me machuca tanto, você ainda permanece em minha mente, e quando quero focar meus pensamentos em você, ouço aquela música que mais lembra você, fecho meus olhos e começo a imaginar você, meu amor, meu primeiro amor, meu grande amor, se tudo acabou se você se foi. Mas um pedaço seu ainda está aqui. Dentro de mim, e isso incomoda, me trava e eu não consigo seguir em frente. “Memórias fazem chorar”

Patrícia Angel
25 compartilhamentos

Nada mais gostoso do que fazer amor ao som de um bom e velho Rock’n’ Roll

Patrícia Angel
1 compartilhamento
Tags: frases excitantes

A DESPEDIDA DO AMOR

Existe duas dores de amor. A primeira é quando a relação termina e a gente, seguindo amando, tem que se acostumar com a ausência do outro, com a sensação de rejeição e com a falta de perspectiva, já que ainda estamos tão envolvidos que não conseguimos ver luz no fim do túnel.

A segunda dor é quando começamos a vislumbrar a luz no fim do túnel.

Você deve achar que eu bebi. Se a luz está sendo vista, adeus dor, não seria assim? Mais ou menos. Há, como falei, duas dores. A mais dilacerante é a dor física da falta de beijos e abraços, a dor de virar desimportante para o ser amado. Mas quando esta dor passa, começamos um outro ritual de despedida: a dor de abandonar o amor que sentíamos. A dor de esvaziar o coração, de remover a saudade, de ficar livre, sem sentimento especial por ninguém. Dói também.

Na verdade, ficamos apegados ao amor tanto quanto à pessoa que o gerou. Muitas pessoas reclamam por não conseguir se desprender de alguém. É que, sem se darem conta, não querem se desprender. Aquele amor, mesmo não retribuído, tornou-se um suvenir de uma época bonita que foi vivida, passou a ser um bem de valor inestimável, é uma sensação com a qual a gente se apega. Faz parte de nós. Queremos, logicamente, voltar a ser alegres e disponíveis, mas para isso é preciso abrir mão de algo que nos foi caro por muito tempo, que de certa maneira entranhou-se na gente e que só com muito esforço é possível alforriar.

É uma dor mais amena, quase imperceptível. Talvez, por isso, costuma durar mais do que a dor-de-cotovelo propriamente dita. É uma dor que nos confunde. Parece ser aquela mesma dor primeira, mas já é outra. A pessoa que nos deixou já não nos interessa mais, mas interessa o amor que sentíamos por ela, aquele amor que nos justificava como seres humanos, que nos colocava dentro das estatísticas: eu amo, logo existo.

Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente.

Martha Medeiros
4.6 mil compartilhamentos
Tags: martha medeiros

“Existem sentimentos que duram, mesmo depois do fim.” Peço a Deus que cuide de você, como eu cuidaria.

Renato Russo
44 compartilhamentos

Quem não ama o seu semelhante vive uma vida estéril e prepara um túmulo triste para a sua velhice.

Percy Bysshe Shelley
2 compartilhamentos

Iluminar para sempre... Iluminar tudo... Até os últimos dias da eternidade... iluminar e só... Eis o meu lema e o do sol.
(A espantosa aventura)

Vladimir Maiakóvski
85 compartilhamentos

Eu não sei o que quero ser, mas sei muito bem o que não quero me tornar

Friedrich Nietzsche
3 mil compartilhamentos
Tags: friedrich nietzsche

E mesmo cansado da vida, você aguenta firme. Por algo, ou por alguém.

Desconhecido
45 compartilhamentos

E do nada, a sua vontade é de desistir, desistir de tudo, desistir da dor, desistir da falta que alguém te faz, mas na realidade, você continua lá tentando, e você não sabe o que te faz manter aguentando.

Patricia Angel
1 compartilhamento

Pela janela do seu quarto você olha as luzes da cidade, olha lá para fora, pensa em sua vida, tenta encontrar suas forças, procura uma razão pela qual te faça prosseguir, mas as lágrimas insistem em cair, foca seus pensamentos em algo bom para evitar atitudes ruins, chega um momento para pra pensar, Porque a vida exige tanto que sejamos forte? Se na realidade nem sempre dá.

Patricia Angel
1 compartilhamento