Coleção pessoal de patricia_menezes_1

Encontrados 13 pensamentos na coleção de patricia_menezes_1

⁠Não é alguém ou alguma coisa que te dá paz, mas sim, aquele que está naquela pessoa ou naquilo que te pacifica: JESUS! Nele encontramos a verdadeira Paz.

⁠A prática de pensar em Jesus em todo momento, segurar o Senhor em nosso pensamento, lhe rendendo graças e louvor, nos levará a um nível de adoração consciente e verdadeiro.

Quando verdadeiramente compreendermos que Deus é fiel apesar da nossa infidelidade para com Ele e que Ele nos ama de maneira incondicional, apesar do nosso amor parcial por tudo à nossa volta, vamos ver claramente o quanto necessitamos da Sua graça, fidelidade e amor diariamente em nossas vidas.

Coisas espirituais só são reveladas para aqueles que são espirituais⁠

⁠E aquele que não se humilha a Deus
Nada recebe Dele

⁠O impulso é necessário na vida para alavancar e confrontar o impossível antes de acontecer.

⁠Escolher ser do bem é cultivar a paz em nosso coração, ser de luz é permitir que essa paz ilumine o mundo ao nosso redor.
Ser de luz é ser um farol em meio a escuridão guiando corações perdidos com a certeza de que sempre há um caminho para a felicidade.

O maior exemplo de amor, retidão e integridade espiritual nos foi dado por Jesus na cruz. E, quando começarmos a viver uma vida ressurreta juntamente com Ele, veremos que essa unção irá nos acompanhar e mudar completamente o rumo da nossa história.

⁠São nos detalhes que encontramos beleza, viver é maravilhoso e a natureza é muito importante para que a gente possa perceber o quanto é lindo ser simples.
A felicidade mora nos detalhes.
Simplesmente repare.


Starisy

⁠A sua mente precisa de comando, não deixe que os soldados como o medo, o desejo, a falta de perdão, a decepção ou algum trauma que esteja em você, dê o comando.
Você é o comandante! Você é muito maior que tudo isso.

⁠Há uma luta entre conhecer a verdade e praticá-la. Vença!

⁠Não podemos confundir orgulho com amor próprio. O primeiro é devastador, proporciona uma percepção distorcida de si e da vida. O segundo, é necessário, pois para ter uma boa percepção das coisas é necessário perceber a si mesmo.

⁠Às vezes, nos pegamos respirando, ou seja, tomamos a consciência de que estamos respirando e só assim, fazemos uma inspiração e expiração correta e eficaz do ar.
Deve ser assim também em outras questões da vida que já estão no automático, tome consciência e veja se está fazendo de forma correta e eficaz.