Coleção pessoal de PadreEdinilson

41 - 60 do total de 294 pensamentos na coleção de PadreEdinilson

Tem gente neste nosso velho mundo, que acredita simplesmente que Deus seja mudo, pelos simples fatos de falarem com Ele e não obter no diálogo aquilo que acham que é resposta. Não se engane, o silencio de Deus fala mais que o barulho dos homens, e aquele momento que achamos que Ele nos abandonou, é o momento em que ele estar mais próximo, nos conduzindo em seu colo, nos atravessando nos rios das dores, para nos colocar nas margens da alegria, da esperança e em segurança.

Só uma coisa eu sei, voltarei para a eternidade sem aquilo que conquistei, e apenas como aquele que fui quando sai de lá!

Amor, é quando no nada ele se mantem e encontra sentido para ser tudo e cooperar tanto um, como o outro, consigo e com a relação!

A relação deve ter como marca, a alegria e o sentir-se bem vendo o outro ainda melhor!

A fé que move montanha é a mesma que move vida, só precisamos ter fé de verdade, uma fé que é centrada em Cristo e menos no eu, uma fé capaz de conduzir e motivar à busca de graças, já alcançadas pelo amor de Deus por nós!!

É porque ele (Deus) nos entende, que as vezes, apenas escutamos o seu silencio em nosso barulho de desejos!!!kkkkk

Quem é aquele que, enquanto vive, caminha sem riscos de topadas? O importante é PERMANECER NO CAMINHO, concerte o erro, aprende com ele, busque acertar e não desanime quando errar de novo, pois enquanto houver vida, nossa briga será acertar errando!!

Não despreze pelo corpo de quem não viu a alma!

Tem quem diga que, amar é sonhar acordado e dormir realizando!!!

O caminho é sempre difícil, pois a poeira nos cega, os buracos nos assustam, a solidão nos causa medo e a vontade de fugir se torna intensa. Contudo, o importante é permanecer na estrada, mesmo quando parece que nada vai dar certo, PERMANEÇA, pois, a luz que vede é o fim e quando atingir esse fim, verás que ele é a oportunidade de um novo começo.

A verdadeira alegria encontra-se no coração dos que sonham, as puras loucuras nas cabeças que pensam, sanidade ou falta dela, pode ser subjetiva, mas a alegria é realidade de quem em algum momento da vida sonhou em amar e acordou amando.

Somos todos especiais, afinal de contas, somos frutos do amor paciente de Deus.

Amar é ver misérias e apostar nas virtudes!!

Nem sempre a calmaria do mar é ausência de perigo, as vezes, os monstros imaginários, apenas não estão se mexendo!!

Não existe ninguém tão vazio, que não possa preencher a outros!!

Somos por Deus convidados a ser no mundo instrumento de amor, mas não de qualquer amor, mas do amor de Cristo, amor capaz de não paralisar no perigo, amor que não ver impossível, mas que encontra até no sofrimento sentido para sua existência.

Amemos agora, já, pois nos final da vida seremos um frustrado por não ter amado, ou um feliz ser com saudade de quem amamos.

Cuidado! Talvez seja na volta do mundo e no seu forte impulso que ainda poderemos perder o equilíbrio e cai nos braços do outro!!!

Eu confio nas voltas do mundo, pois ele faz isso por caridade, para nos manter no chão, não nos entregar a gravidade, nos garantir a vida e nos dar oportunidade entre noites e dias que todo dia vem!

Vou te fazer ver o céu sem saí da terra!!