Coleção pessoal de paamribeiro

41 - 60 do total de 51 pensamentos na coleção de paamribeiro

E quantas vezes eu me senti triste e sozinha, até te ver ali, de longe mesmo, sem nem se quer ter me notado, e então fiquei admirando seu lindo sorriso, que fez com que eu me sentisse em paz, como se tudo estivesse bem...

Ela sabia onde aquilo iria chegar, em lugar nenhum! Mas mesmo assim ela não se conteve, ela sabia que era pior, mas ela tinha de vê-lo, talvez por 1 ou 2 horas, para suprir aquela falta que ele fazia, mesmo sabendo que depois de vê-lo, ele faria o dobro de falta.

O amor verdadeiro não passa com o tempo, mas o tempo faz aliviar a dor, e mesmo conhecendo várias outras pessoas que me façam bem, sempre sentirei um pedaço dentro de mim vazio, como um quebra-cabeça com uma peça a menos, que nenhuma das outras se encaixam ou preenchem. E é dessa forma que eu vivo, com essa peça faltando no meu quebra-cabeça, a procura de uma diferente que se encaixe, mesmo sabendo que ela é única e exclusiva.

Aqui e agora, deitada em minha cama, você continua presente em meus pensamentos. Depois de tanto medo de te perder, de não conseguir te esquecer, ou até mesmo de você me esquecer, sinto que cheguei em um ponto onde todos os meus medos conseguiram me alcançar. E agora vivo num mundo onde não tenho nada, que me sinto incompleta, lembrando de você todo dia, toda hora, seja num gesto, uma música, um cheiro, um filme.

Por que os dias de domingos me lembram tanto você? Depois de um pouco mais de 1 ano e meio eu continuo a lembrar... Domingo não tem aula, não tem trabalho, mas sempre TINHA você! Agora não passam de dias chatos, onde eu só desejo que a segunda-feira chegue, e eu me distraia de pensamentos sobre você.

E tem aquela famosa frase clichê: com o tempo você o esquecerá. Quem foi que inventou essa frase inútil? Ou ela não sabia exatamente nada sobre o amor, ou ela simplesmente quis confortar alguém com ilusões... Amor não passa, amor não se esquece, amor verdadeiro, é para sempre!

O que existe em você que me deixa tão fissurada assim? Você é arrogante e tão garoto, quer farra e diversão, e as vezes pensa apenas em si, e é fechado demais. E por que eu lembro de você de uma forma totalmente diferente? Lembro do seu sorriso envergonhado quando te olho, ou quando tenta se esconder no travesseiro quando passa algo constrangedor na tv, ou do seu sorriso que me encanta cada vez que te vejo sorrir, ou do seu jeito de me perguntar com que roupa deve sair. Tudo tão simples, e tão vivos em minha memória.

Eu posso ser a melhor pessoa do mundo, te agradar, cuidar de você, e fazer de tudo por você. Mas por que isso não é o suficiente pra você se sentir da mesma forma como me sinto?

Eu sei que VOCÊ quer me fazer feliz! Mas o que eu posso fazer se eu quero ser a felicidade DELE, e ele quer ser a felicidade DELA?

Existem 3 tipos de pessoas que querem saber sobre a sua vida. Uma delas são seus amigos, na intenção de te ajudar, aconselhar. A segunda delas é meio termo, que quer saber por curiosidade, apenas. E a última delas, é a que quer saber com um único objetivo... Usar tudo que sabe contra você, para te derrubar! Não as confundam!

Eu gosto da pessoa que você costumava ser, não a que você se tornou. Já que essa pessoa não existe mais, posso dizer que não gosto de ninguém?