Coleção pessoal de OrlenPessoa

21 - 40 do total de 115 pensamentos na coleção de OrlenPessoa

Pode faltar assunto, mas nunca atenção.Pode faltar encontros,Mas nunca amor.A mulher quer que você seja romantico, palhaço e até idiota, quer que seja tudo, mas que seja com ela.

A saudade só não mata, porque sente prazer em torturar.

Uns querem final feliz, eu só quero a parte do feliz, a parte do final não quero nem saber.

Sabe aquela pessoa de um olhar que se recusa a encarar.

Você me faz sorrir demais, e escutar 374 vezes a mesma musica.

Eu tenho vontade de jogar meu celular numa parede qualquer.E me libertar dessa vontade de ler um sms seu, esses quem nem chegam mais,me libertar dessa vontade de ouvir sua voz.

A verdade é que o mistério encanta, atrai e fascina.

Você se apaixona, as pessoas perdem a graça, as músicas te decifram, os filmes te completam, as frases ficam mais clichês.A solidão aperta, a vontade de estar com a pessoa aumenta e quando surge a oportunidade o coração dispara, o estômago gela, a respiraçaõ fica ofegante, você adia sempre e continua sentindo tudo sem falar nada ou demostrar.

Amor é quando você abre a janela da conversa mesmo que a pessoa não esteja online e fica apenas olhando a foto. E não querer fechar a janela da conversa mesmo que a pessoa já tenha saído. É você estar morrendo de sono, mas, fica acordado só pra conversar com ela. É odiar que te acorde cedo mas, fica feliz porque foi ela que te acordou. É quando você olha pro rosto dela e repara em todos os pequenos detalhes. Amor é isso: detalhes.

Eu adoro o seu sorriso enquanto meus dedos entre-lassados em seus cabelos te puxam para mim. Sua boca fria se aproxima enquanto o seu olhar penetrante e indecifrável me distrai. Os teus braços me envolvem e me pressionam contra o seu corpo, e automaticamente meu coração bate mais rápido e irregular. E então, em uma fração de segundos, o beijo vai ficando mais lento, suas mãos subindo da minha cintura até minha nuca. Adoro quando segura meu queixo com delicadeza e levemente se afasta. E por um instante, pressiona mais uma vez seus lábios, agora quentes nos meus, e me olha tão profundamente que, por alguns segundos esqueço-me de como respirar. É breve, é intenso, é a melhor sensação do mundo.

Relacionamento é como ler um livro com alguém. Não vai dar certo se os dois não estiverem na mesma página.

E por um momento perdemos a visão de tudo, e só temos olhos pra aquela pessoa, você chega a conclusão que é o amor tomando conta de você, e que viveria o resto dos seus dias daquele momento.

É engraçado e tenso ao mesmo tempo porque ambos sempre querem,tentam,entender,compreender e decifrar as pistas,os sinais. . .

Ca entre nois,é quase um desafio encontra alguém que sinta por você,o que você sente por ela.

E uma das piores sensações, foi apagar de uma por uma cada mensagem do meu celular, e me lembrar de como foi minha reação quando á recebi.

Eu tenho sim algumas especialidades: calar,fugir,disfarçar,engolir o ar seco,deixar pra lá.Uma mania feia de passar por cima de mim mesmo.

Eu tentei escrever um texto relatando tudo que por você sinto,mas houve um certo desequilíbrio: sobraram sentimentos e faltaram palavras.

Aí quando você menos espera,o imprevisível acontece,e alguém te arranca um sorriso.

Prefiro não dar nome a isso.Prefiro não confundir as coisas.Na verdade eu prefiro não sentir,mas
já sinto.É melhor eu ter certeza primeiro.

É,Eu também sei que as vezes você não consegue mais disfarçar,aí deixa escapar esse sentimento aí dentro por alguém.E quase sempre você estraga tudo,e as outas raras vezes seu coração felizmente rir no final.
No começo você surta,acha que foi infeliz,que o silêcio seria melhor,mas depois de um tempo você vê que fez a coisa certa,por ter tentado.E agora pode desocupar espaços,e se libertar de um peso que antes o sufocava.