Coleção pessoal de nosor_beluci
Não pratique julgamentos alheios, julgamentos além de não mudar ninguém faz de você só mais um egocêntrico sem causa!
Aprendemos na prática, que nos bons momentos da vida, devemos aproveitar ao máximo a carregarmos nossas boas energias para nos fortalecer nas horas difíceis!
Grandes industrias automatizam ou robotizam cada vez mais suas produções e até o administrativo, esta automatização abrange fatalmente também as cabeças mais pensantes dentro dela em benefício próprio!
O bem e o mal existem em nós desde o nosso nascimento e permanece até a morte, externá-los é só uma questão de escolhas, portanto é hipocrisia atribuir a culpa dos nossos erros a quem quer que seja para nos livrar das nossas responsabilidades!
Aqueles que se recusam a evoluir acabam ficando a beira da estrada, é cruel, mas é a seleção natural!
Vivemos em um tempo que jovens e até pessoas mais velhas, estão confundindo a abundante liberdade atual a tal ponto que se perdem na própria personalidade!
O segredo para resolver situações adversas não é focá-las, mas sim voltar sua atenção para suas próprias atitudes perante elas!
Pondere!
Quando tiver um dia ruim, lembre-se que dias melhores virão, e quando estiver em um bom dia, lembre-se de se preparar para um eventual dia ruim.
Vivemos hoje um tempo de falsa liberdade, falsa aparência, muitos apenas copiam outros, por fim tornam-se apenas mais um infeliz sorridente na self no meio da multidão!
Uma vida livre de problemas só se consegue além-túmulo, no entanto, prefiro ela aqui com toda sua complexidade!
Vivemos a era da "CÓPIA",!
Para ser copiado, basta diferir ou estar na moda, então será replicado alienadamente!
A liberdade é como urânio, nas mãos certas é uma fonte de energia, mas em mãos de quem não sabe utilizá-la pode ser devastadora!
Somos todos muito parecidos e incrivelmente diferentes uns dos outros, e o que mais nos aproxima ou nos distancia, é nosso caráter, respeito pelos outros, ou pelos animais!
A exploração animal meramente recreativa, seja ela qual for, é a forma de estupidez mais primitiva e cega que existe, principalmente os pagadores de ingressos e seus patrocinadores!
